💫Capítulo 01💫

5.2K 367 260
                                    

Pov's' Lisa

Me desperto do sono com um barulho de alguém gritando, sinto que estou deitada em algo duro e gelado, abro os olhos devagar e me deparo com um garoto me olhando.

Lisa: AAAAAA.. ~ Por conta do susto me levanto rapidamente e nossas cabeças acabam se batendo uma na outra.

???: Aaai minha cabeça sua louca. ~ Fala passando a mão na cabeça.

Lisa: Quem é você? ~ Franzi a sobrancelha.

???: Eu que devia perguntar.

Olho ao redor percebendo que eu estava em um ambiente bem diferente do que eu havia dormido ontem.

Como eu vim parar aqui ? Será que eu to na Terra. Não acredito que o rei mandou a gente pra Terra enquanto estávamos dormindo e.. CADÊ AS MENINAS? 

Lisa: Qual seu nome garoto ?

???: Não te interessa, agora fala logo, o que você está fazendo na minha casa?

Lisa: Espera cadê minhas amigas?  ~vou nos outros cômodos procurar elas e vejo as três sentadas no sofá conversando com mais três meninos.

Rose: Lisaaaa ~ Vem correndo em minha direção e me abraça.

Conversamos um pouco com os meninos e eles se apresentaram, descobri que o nome do menino que estava comigo na cozinha era Jungkook, ele e o Jimin tem 18 anos, enquanto o Yoongi e o Taehyung tem 19.

Tentamos evitar as perguntas deles, mas não tivemos sucesso. Contamos o mínimo possível sobre nós.Falamos que não tínhamos pra onde ir e que não podíamos contar de onde viemos. Depois da gente ter insistido muito, eles deixaram a gente ficar aqui até a gente conseguir um emprego.

Yoongi: Vocês não tem outras roupas ? ~ Nos olha da cabeça aos pés.

Lisa: Não.

Taehyung: Eu e Jimin vamos comprar roupas para vocês.

Jisoo: Não precisa.

Jimin: Vocês não podem andar por aí com esses vestidos, tão parecendo fantasmas.

Eles foram comprar nossas roupas enquanto isso, Yoongi mostrou dois quartos que estavam vagos, um vai ficar eu e Rose e no outro Jennie e Jisoo.

Jungkook: Olha só vocês vão ficar aqui por apenas um mês.

Lisa: Quem te perguntou?

...

💫Girls One Stay💫Onde histórias criam vida. Descubra agora