Lisa: Acho que isso não é um balão não. ~ Assim que fecho a boca escuto a porta destrancar.
Jennie: Alguém chegou.
Tentamos sair dali o mais rápido possível, quando chegamos na escada vimos Jungkook e Taehyung vindo em direção a escada.
Jungkook: Oque vocês aprontaram ?
Lisa: Nada.
Eles sobem, Taehyung entra em seu quarto e quando Jungkook entrou no dele só escutamos os gritos.
Jungkook: QUE PORRA É ESSA AQUI ?
Taehyung rapidamente vai ao quarto de Jungkook e sai de lá rindo que nem uma hiena. Atrás de Taehyung vinha Jungkook com o balão na mão.
Jungkook: Será que alguém pode me explicar isso daqui?
Lisa: Acho que é um balão.
Taehyung que já tinha parado de rir volta a rir novamente.
Jungkook: Você tá de brincadeira com a minha cara ?
Lisa: Não é um balão?
Jungkook: Claro que não, isso daqui é uma camisinha.
Jisoo: E pra que serve isso ?
Jungkook e Taehyung se olham e olham para nós. Até que um deles se pronunciam.
Taehyung: Isso serve para se proteger.
Jennie: Se proteger do que?
Jungkook: Já estão querendo saber de mais né, vou tomar banho que eu ganho mais.
Lisa: Eu ainda vou descobrir oque aquilo protege.
Os dois entram em seus quartos e nos descemos para a cozinha e fomos fazer a comida e fizemos uns bolinhos para a sobremesa.
Yoongi e Jimin chegaram e foram tomar banho, depois que todos tinham tomado banho eles desceram pra jantar.
Estávamos jantando, tudo estava normal até que Rose decide abrir a boca.
Rose: Jimin, para que serve uma camisinha ?
Assim que o mesmo escuta a pergunta ele arregala os olhos e engasga com o arroz.
...
P.s: Hoje meu marido faz aniversário, HAPPY BIRTHDAY MIN YOONGIII, MY SUGAAA.. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Girls One Stay💫
FanficLalisa Manoban, Rosseane Park, Jennie Kim e Kim Jisoo são anjos enviados do céu a terra com uma missão especial de serem a guardiã de quatro garotos, Jeon Jungkook, Min Yoongi, Park Jimin e Kim Taehyung.