💫Capítulo 10💫

3.4K 223 61
                                    

???: YAAAA, NÃO TA VENDO QUE TEM GENTE ?

Jennie: Foi mal, mas estou apertada.

Após fazer minhas necessidades, olho pelo vidro do box e vejo um corpo muito lindo.

Meu deus, que corpo.

???: Yaa vai ficar aí me olhando até quando.

Jennie: Aish Yoongi, quem disse que eu tô olhando para você menino.

Saio dali o mais rápido que eu pude.

Jennie: Aí que calor que deu agora.

Yoongi: EU TO ESCUTANDO TA JENNIE.

Desço para a cozinha para comer e vejo as meninas lá.

Jennie: Bom dia flores do dia.

Jisoo: Só dia, porque de bom não tem nada.

Lisa: Já vi que tá todo mundo de mal humor aqui.

Jennie: Rose só tá assim, porque vomitou no Taehyung ontem.

Jisoo: YAAA, SUA FOFOQUEIRA.

Rose: E eu achando que eu estava bêbada. Pelo visto tinha gente que estava pior ainda.

Começamos a rir, até que Taehyung e Jimin descem.

Jennie: Ate que enfim saiu do banheiro Jimin, pensei que você tinha descido pela descarga.

Jimin: Eu falei para você ir no outro banheiro.

Jennie: Eu fui ... mas tinha gente lá ~ Coro ao me lembrar do que havia acontecido no banheiro.

Rose: Yaaa... porque você tá ficando vermelha, oque aconteceu no banheiro Jennie?

Lisa: Quem estava lá no banheiro?

Jennie: Aish que povo curioso, vou tomar banho que eu ganho mais.

Fui tomar banho e eles ficaram ali conversando. As horas se passaram rapidamente e logo o dia já estava no fim, fomos dormir cedo pois amanhã iríamos tentar arrumar um emprego.

Dia seguinte

Acordamos as 7:00 e fomos nos arrumar.


Acordamos as 7:00 e fomos nos arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos antes dos meninos acordarem.

Lisa: Vamos nos separar e cada uma vai procurar o que fazer. Não se percam, se caso acontecer de vocês se perderem, já sabem como devem se comunicar né.

Todas: Sim

Saímos por aí, fui em uma lanchonete e acabei conseguindo o emprego.

Não é essas coisas, mais é melhor que nada.

Como lá no céu não tínhamos documentos, teríamos que providenciar aqui. Nos encontramos as 14:00 para irmos fazer os documentos.

Lisa: Vamos falar que, sempre moramos na rua, e que não sabemos quem são nossos pais.

Fizemos os documentos e ficamos andando por aí, todas já havíamos conseguido um emprego.

18:00

Fomos para casa, chegamos lá e estavam Yoongi, Taehyung e Jimin sentados no sofá com cara de aflitos.

Lisa: Oque houve ?

Jimin: Jungkook não apareceu na faculdade hoje, e não estamos conseguindo ligar pra ele.

Jennie: Ele deve ta com alguma namorada.

Yoongi: Aquele lá não sabe o que é namorar a anos.

Lisa: Ele tem algum inimigo, ou algo assim ?

Taehyung: Tem o irmão dele.

Antes que eu perguntasse algo, o telefone toca.

TRIMMM.. TRIMMM

...

💫Girls One Stay💫Onde histórias criam vida. Descubra agora