💫Quando pensamos que nossa vida está caminhando, o destino nos dar uma rasteira💫
...
Lisa On
Estava deitada pensando na vida. Jungkook acabou pedindo a mesma em namoro, e óbvio ela aceitou. Já fazia um mes de namoro, Lisa estava se sentindo um pouco enjoada, isso já estava ficando frequente.
Jungkook: Lisa? ~ Fala ao entrar em seu quarto.
Lisa: Que foi?
Jungkook: Já comeu?
Lisa: Eu não estou com fome.
Jungkook: Tá enjoada de novo?
Lisa: S-sim.
Jungkook faz uma cara de desconfiado e me da uma caixinha.
Lisa: Oque é isso?
Leio oque estava escrito e percebo que era um teste de gravidez.
Eu poderia engravidar de um humano?
Vou para o banheiro e faço o teste, depois de um tempo, crio coragem e decido ver oque deu.
Duas linhas.
Lisa: N-não pode ser.
Saio do banheiro e vejo Jungkook me esperando. Entrego o teste para o mesmo e assim que ele vê, ele da um sorriso. Era o sorriso mais fofo que eu ja vi. O mesmo me abraça e eu retribuo.
Jungkook: Tô muito feliz amor.
Depois de um tempo resolvo ir contar para as meninas, reuno as mesmas na sala e conto tudo.
Jennie: Lisa... você sabe né? Você precisa ter cuidado.
Diziam que quando um anjo engravida de um humano, a criança é uma fonte de poderes, uns dos poderes mais poderosos existentes no mundo. Por esse fato, sempre que algo assim acontecia, todos os seres sobrenaturais iriam a procura da criança.
Lisa: Isso é oque me deixa mais preocupada Jennie... ~ Abaixa a cabeça.Jisoo: Não se preocupe, estamos aqui com você, não deixaremos que nada aconteça. ~ As mesmas se aproximam e abraçam Lisa.
Dia seguinte
Pov's Jisoo
Já fazia um mês que havíamos voltado para a Terra. Taehyung fica me evitando, tô começando a desistir dele. Continuo a trabalhar na empresa de Jin e estamos cada vez mais próximos, amanhã iríamos jantar juntos após o trabalho.
Dia seguinte
7:30 da manhã
Acordo, faço minhas higienes e me arrumo, pois não voltaria pra casa para me arrumar.
...
Chego na empresa e já vejo o Jin em sua sala, me arrumo em minha mesa e começo a fazer meus trabalhos.
Enquanto isso...
Pov's Taehyung
Desde a volta das meninas, não tenho mantido muito contado com Jisoo. Temho medo de me apaixonar mais e a mesma acabar indo embora. Acordei para ir a faculdade, decidir falar com Jisoo hoje, só que quando acordei a mesma já havia saído.
Vamos esperar para falar com ela a noite.
...
~Gente você querem que ela fique com qual deles???
~Com quem vocês querem que seja a próxima fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Girls One Stay💫
أدب الهواةLalisa Manoban, Rosseane Park, Jennie Kim e Kim Jisoo são anjos enviados do céu a terra com uma missão especial de serem a guardiã de quatro garotos, Jeon Jungkook, Min Yoongi, Park Jimin e Kim Taehyung.