8º Capítulo: And Now My Heart Has Been Stolen.

377 38 27
                                    

Nunca achei que seria feliz novamente ao acordar ao lado de uma mulher, mas tudo mudou ao abrir os olhos e encarar o rosto mais lindo e delicado que já havia visto. Seus cachos estavam sobre o meu peito, espalhados em todas as direções e sua pele branca parecia ainda mais iluminada com o pequeno feixe de luz que entrava pela janela do quarto. Poderia passar horas a admirando, mas não consegui me conter, meus dedos percorreram de leve as curvas de seu corpo, provocando um arrepio instantâneo. Sorri ao ver essa reação ao meu toque.

Logo um par de olhos cor de uísque estavam me encarando. Eles ainda pareciam sonolentos, mas brilhavam com uma intensidade que agora foi a minha vez de sentir um arrepio pelo meu corpo. Sim, estava completamente apaixonado por essa mulher e não estava nem um pouco envergonhado por isso. Estava feliz e ela parecia estar também:

- Vai ficar me encarando assim? Na cara dura? Tenho certeza que devo estar assustadora.

- Nem um pouco Sassenach... – vi que ela estava tentando domar seus cachos atrás da orelha e a impedi. – Não, deixa eles livres, você fica muito mais bonita assim.

- Parecendo medusa?

- Você sabe que segundo a lenda, Medusa era bem atraente e boa parte era por seu cabelo de serpentes... – falei puxando Claire para perto de mim.

- Ah claro, não sei se levo isso como elogio ou não. – Mas não dei tempo para ela pensar em mais nada, com a mão puxando seu cabelo um pouco pro lado, comecei a beijá-la no pescoço. – Temos que parar com essa mania de interromper o discurso do outro com beijos... – ela bem que tentou, mas suas palavras estavam saindo cortadas e quase sem folego.

Claire desistiu de falar mais e o único som que saía de sua boca eram suspiros e sílabas incoerentes que pareciam ser o meu nome, mas também não estava preocupado em entender, só queria continuar o que estava fazendo, seu corpo parecia chamar pelo meu e não iria o negar. A única coisa que conseguiu interromper minha missão foi o som da barriga dela roncando, não consegui permanecer sério enquanto a beijava e comecei a rir:

- Acho que alguém está com fome.

- Para de rir! É tudo culpa sua! Não sei se você se lembra, mas me arrastou pro quarto minutos depois de entrar em casa, não tive tempo de jantar e ainda fiz muito esforço físico...

- Não vi ninguém reclamando! – falei e continuando a beijá-la, mas novamente fui interrompido pelo som de sua barriga. – É, acho que vou ter que desistir disso e a levar pra tomar café da manhã!

Ela apenas sorriu vitoriosa pra mim e com muito sacrifício me afastei dela e sentei na cama para procurar minhas roupas. Enquanto estava distraído na minha busca, senti a mão de Claire delicadamente passar pelas minhas cicatrizes nas minhas costas. Na mesma hora meu corpo ficou tenso e ela provavelmente notou, pois logo tirou a mão de onde estava. Eu respirei fundo e virei para encará-la:

- Havia me esquecido delas. – falei ainda não conseguindo levantar minha cabeça para vê-la, provavelmente estaria com medo, com repulsa dessa parte grotesca do meu corpo. – Não precisa tocá-las, irei entender se estiver com repulsa, já vou colocar minha camiseta...

- Jamie! – ela falou alto, me impedindo de sair da cama. – Olha pra mim. – era uma ordem, mas não conseguia obedecer. – Olha pra mim, seu escocês teimoso!

Na mesma hora levantei minha cabeça e a encarei, apenas minha irmã me chamava assim, sim, eu era teimoso, mas não sabia como Claire havia aprendido tão rápido e não pude conter um pequeno sorriso no canto da minha boca, mas que logo desapareceu quando vi os olhos de Claire com lágrimas:

- Jamie, por que estaria com repulsa de você? Você é a pessoa mais perfeita que já conheci! E o que são algumas cicatrizes? Todos nós temos, algumas podem não ser externas, mas fazem parte do que somos, da nossa história e nunca iria gostar menos de você por causa disso e eu gosto muito. Não vão ser algumas marcas que irão me afastar desse escocês maravilhoso que me conheceu quando eu estava no meu pior e me fez sentir como a cantora mais famosa do mundo e ainda me deu uísque!

Não contive o sorriso e a pequena lágrima que não sabia que estava segurando. A única pessoa que havia visto minhas cicatrizes antes foi a Geneva e ela fez questão de mostrar o quanto se sentia enojada por elas. Eu tinha consciência de como meu corpo havia ficado, mas ouvir isso de uma pessoa que você confiou seu coração, machucava demais, muito mais que as cicatrizes.

- Como? – foi a única palavra de Claire enquanto ela passava seus dedos delicados por toda a extensão do meu corpo.

- Acidente de carro...eu, eu tinha bebido muito e... – as palavras pareciam enroscadas na minha garganta e eu sabia porque, nunca havia contado para alguém sobre o acidente.

- Jamie, tudo bem se for muito difícil pra você, não precisamos falar disso agora.

- Acho que eu preciso, eu, eu nunca contei para alguém sobre o que aconteceu, as únicas pessoas que sabem são minha família e ela...

Senti o toque dela ficar tenso com a última palavra que falei, mas mesmo assim continuei, precisava colocar aquilo pra fora, ela precisava saber:

- Do mesmo jeito que você tinha o Frank na sua vida, eu tinha ela, Geneva. Nos conhecemos por causa de negócios entre nossas famílias, ela sempre frequentava as festas que meus pais faziam, os pais dela tem muito dinheiro e gostam de investir em diversas áreas, como por exemplo, bebidas. Sempre a vi como uma garota mimada, mas crescemos e ela se tornou uma mulher atraente e depois de muita insistência da minha irmã, finalmente a convidei para sair. – Parei de falar para ver a feição de Claire, mas ela permanecia de cabeça baixa enquanto seus dedos faziam pequenos desenhos na minha pele. – No começo realmente éramos felizes, pelo menos eu achava que era, mas ela estava sempre presente, se não fosse pessoalmente, era por mensagem, ligação. Comecei a me sentir sufocado, não saía mais com meus amigos, não via minha família e mesmo passando todo o tempo com ela, ainda não era suficiente e por mais que eu soubesse que estava tudo errado, tentava de tudo para a agradar, me sentia um péssimo namorado...

A mão dela, que até então estava percorrendo minhas costas, foi de encontro com a minha e entrelaçamos nossos dedos, o mesmo que havia feito com ela quando estava me contando sobre seu relacionamento com Frank:

- Até que um dia brigamos feio, não consegui ir a um jantar que ela havia organizado e mesmo tendo a avisado antes que estava em uma reunião importante do trabalho, ela não aceitou, ela queria ser mais importante. Eu não aguentei e falei tudo o que estava preso dentro de mim por meses, sei que não fui muito gentil, mas ela também não foi. Acabei indo para um bar afogar minhas mágoas, por incrível que pareça, ainda me sentia mal por termos brigado. Depois de beber tudo e mais um pouco, quis ir para a casa da minha família, onde minha irmã mora, mas ela fica nas Terras Altas e a estrada não é das melhores...bom, acho que você já sabe o que aconteceu! Acordei dias depois no hospital me sentindo a pior pessoa do mundo por te feito minha família sofrer, por quase ter morrido por causa dela...

- Oh Jamie! – ela falou e me abraçou apertado, como se eu fosse sumir dali se não me prendesse em seus braços.

- Mas o pior de tudo é que ela foi me ver no hospital e fez questão de falar que eu era uma pessoa irresponsável, que não servia para sua família, ainda mais com as cicatrizes grotescas nas minhas costas. – Conseguia sentir as lágrimas da Claire molharem meu ombro. – Aquele dia ela me destruiu, havia feito todo mundo sofrer por causa de um relacionamento doente e ainda estava carregando nas costas a lembrança da minha irresponsabilidade, não achei que merecia viver para alguém...até o dia que minha irmã com sua teimosia gigante me arrastou pra fora de casa, para um bar onde meu coração voltou a bater...Claire, você me trouxe de volta à vida.

Ela se afastou de mim e me olhou nos olhos, estavam ainda com lágrimas, mas um sorriso parecia surgir em seu rosto, assim como estava surgindo no meu. Enxuguei suas lágrimas e a beijei, um beijo carinhoso, um beijo apaixonado e cheio de promessas:

- Nós somos uma bagunça, não? Mas você é meu agora Jamie Fraser, e ai de quem falar que você não serve pra mim. – E me beijou com força.

Can I Be Him?Onde histórias criam vida. Descubra agora