Ainda estava com meus olhos fixos em Claire quando senti novamente um toque no meu ombro, não Geneva, eu não quero falar com você, não quero olhar pra você e mais do que tudo, não quero que Claire ache que ainda ligo para sua presença. Mas sabia como ela podia ser insistente quando queria algo e virei o rosto para encará-la, mesmo ainda sentindo o olhar de Claire sobre mim.
- O que está fazendo aqui? – foi a primeira coisa que saiu da minha boca, de forma brusca e seca.
- Oi para você também James! – ela falou com um sorriso que me irritava, assim como quando ela me chamava assim, ela sempre achou que Jamie era totalmente fora de questão, afinal tinha um nome tão fino e não poderia reduzi-lo de tal forma a deixa-lo comum.
- Você não costuma frequentar bares assim. – insisti mais uma vez no porque dela estar ali, queria acabar logo essa conversa.
- Frequento quando preciso! Estou aqui à negócios e não pude evitar de vir até sua mesa quando te vi sozinho, uma pena passar o final de semana sozinho numa mesa de bar. – ela ainda falava com um ar superior que me enfurecia cada vez mais, seu sorriso nunca deixava seu rosto.
- Não estou sozinho. – respondi e logo me arrependi, ela não precisava saber disso, não precisava saber da Claire.
- Não estou vendo ninguém por aqui...James, não precisa se sentir mal por ainda não ter achado alguém para me substituir em seu coração, sei como nossa relação foi importante pra você, assim como pra mim, mas pessoas são diferentes, eu superei mais rápido e não tem nada de errado com isso!
Ela estava se escutando? Como podia falar tanta besteira em poucos segundos? Ainda tentava entender como pude acreditar que a amava!
- Não me sinto mal por nada relacionado a você, a única coisa que me arrependo é de não ter visto antes como não preciso de você em minha vida!
- Não seja tão duro, tínhamos algo bom e sei que você não resistia a esse meu corpo, pena que o seu ficou tão deformado depois do acidente, era tão perfeito antes...
- Geneva, vá tratar de seus negócios e me deixe em paz! – como podia ainda sentir dor com suas palavras duras sobre mim? Ela não significava mais nada pra mim, eu amava a Claire e só ela que importava agora.
- Se insiste! Mas se precisar de uma companhia para o resto da noite, estou na mesa ao lado, esse show chatinho já está acabando e poderemos conversar melhor!
O show! Claire! Com essa presença totalmente inoportuna de Geneva, não tinha conseguido ouvir as músicas que ela havia preparado. Me virei rapidamente para o palco e vi que ela ainda cantava, mas seus olhos estavam fechados, não, ela nunca fazia isso, pelo menos não quando ela sabia que estava a assistindo. Continuei a encarando com a esperança dela ver meu desespero, queria que ela soubesse que não estava nem aí para a mulher irritante parada ao meu lado, a mulher que ela não sabia quem era, a mulher que insistia em tocar em mim enquanto falava, mesmo afirmando que sentia meu corpo repugnante.
- Ah, estou vendo que achou companhia numa cantora de barzinho...James, nunca achei que você longe de mim seria tão ruim... – sua mão agora apertava meu braço e eu só conseguia sentir o gosto amargo na minha boca crescer.
- Geneva, não vou falar novamente, vá para sua mesa e me deixe sozinho, já fez isso uma vez e agradeço se fizer de novo, não quero ser grosso na frente de seus convidados! – ela ainda permanecia com a mão no meu braço e com um sorriso satisfeito no rosto, ela sabia que estava me irritando. – Me deixe em paz! – as palavras saíram mais altas que previa e as pessoas me olharam torto, não me importei, tirei a mão dela de meu braço e esquivei quando ela tentou me beijar no rosto antes de sair e ir para sua mesa e seus convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Be Him?
FanfictionJamie Fraser achava que não era possível ser feliz novamente...até entrar em um pequeno Pub num sábado à noite e vê-la cantar. Todos o achavam louco, mas ele não conseguia evitar, Claire Beauchamp o encantava com sua voz e beleza. Acompanhem essa p...