9º Capítulo: Could I be the one you talk about in all your stories?

386 37 27
                                    

Depois de passarmos o dia todo na cama, não só fazendo o que seria o mais óbvio para o cenário, mas conversando, nos conhecendo mais, mesmo achando que já a conhecia por toda a minha vida e que ela detinha todos os meus segredos e histórias, não havia nada que queria ou conseguia esconder dela. O mesmo parecia vir da parte dela, depois de dividirmos nossas histórias dolorosas, algo despertou, na verdade isso já havia acontecido quando nos beijamos e nos doamos um para o outro, algo poderoso havia acontecido que eu não conseguia entender, mas sabia que estava lá, que naquela hora, naquele dia, havíamos nos tornado um só.

Mesmo querendo leva-la para tomar um café da manhã digno da fome que ela parecia estar sentindo, Claire não me deixou sair de casa, não queria sair de nossa bolha e posso confessar que também não tinha vontade alguma de dividi-la com o resto do mundo, pelo menos não aquela hora. Improvisamos algo para comer com o que ela tinha e continuamos a trocar experiências e carícias, não podia reclamar nem um pouco do meu dia. Mas infelizmente, nossa bolha teria que ser furada, Claire iria tocar no bar e não podia negar que estava ansioso para vê-la cantar mais uma vez, ainda mais agora sabendo que a tinha pra mim, que realmente era um show particular. Ok, não era, mas sentia que fosse.

- Tem certeza que não quer que eu fique aqui até a hora de te levar pro bar? – perguntei pela décima vez, enquanto tentávamos nos despedir.

- Não precisa Jamie, já falei que preciso ensaiar umas músicas novas e não gosto de plateia, pelo menos não quando estou ensaiando e você seria uma distração. – não pude segurar o sorriso ao ouvir essa constatação – E além do mais quero que meu fã número um esteja apresentável e não usando a mesma roupa há dois dias!

- Ah, então realmente me declara seu fã número um? Tenho privilégios sobre isso? – perguntei a pegando pela cintura e a trazendo pra perto de mim.

- Quais outros privilégios que vai querer? Já não basta tudo o que eu faço pra você? – ela riu e me beijou.

- Acho melhor ter cuidado com o que pergunta Sassenach, pode não dar conta da resposta! – e a beijei de volta.

- Eu sempre dou conta! – ela falou com um sorriso safado no rosto, mas se afastando quando fui a beijar novamente. – Fraser, você precisa ir, se ficarmos assim, não vou conseguir ensaiar e ainda corro o risco de perder hora pra apresentação!

- Não vejo muito problema nisso... – recebi um olhar bravo dela. – Tá bom, tá bom, já estou indo! Passo aqui que horas?

- Por que você não vai direto pro Pub? Não quero fazer você correr o risco de perder sua mesa favorita.

- Não ligo. Que horas?

- Jamie Fraser, eu consigo muito bem ir sozinha para o Pub, você pode ir antes e pegar a mesa de sempre, quando você menos esperar, vou estar lá no palco na sua frente!

Respirei fundo e apenas concordei com a cabeça, uma coisa que já havia aprendido com a Claire é que nunca venceria uma discussão como essa, ela era independente e gostava de ser assim, foi por essa razão que Frank fez tão mal a ela, ele não a compreendia e a forçava a algo que não era dela. Não cometeria o mesmo erro, nunca.

- Tá bom! Mas não se atrase, pode correr o risco de perder seu fã número um! – falei rindo e lhe roubando um beijo rápido antes de sair, sabia que seria punido por isso.

Enquanto descia as escadas, só conseguia escutar ela gritando meu nome inteiro e várias outras coisas, não conseguia segurar o riso, é, minha Sassenach era perfeita pra mim. Cheguei em casa e não conseguia parar de sorrir feito bobo ao relembrar tudo que havia acontecido nas últimas 24 horas, meu coração parecia querer mesmo sair pela minha boca, era um sentimento tão intenso que assustava, nunca havia me sentido assim por alguém e nem tão rápido, mas parecia tão certo e só de pensar no sorriso dela, tudo parecia se acalmar dentro de mim. Acabei cochilando no sofá e levando um susto ao acordar e ver que tudo já estava escuro, meu Deus, quanto tempo havia dormido? Levantei ainda meio sonolento, tropeçando em tudo e corri para tomar um banho e me arrumar, essa noite não era para eu me atrasar!

Can I Be Him?Onde histórias criam vida. Descubra agora