oi piticos! é a primeira fanfic que estou escrevendo. espero de coração que gostem, pois estou fazendo com muito amor.
observações: a fic será em terceira pessoa, pois eu acho essa maneira mais fácil de expressar. não sei, apenas sei.
--------------------------------------------------------------Hwang.
Seul 13:20
O rapaz alto que trajava uma calça jeans azul claro, camisa larga da cor preta e um par de all star preto, estava sentado em uma cadeira em volta da mesa quadrada da cafeteria um pouco longe de sua casa. Ele estava mexendo no celular, parecia esperar por uma pessoa. O garoto parecia um pouco impaciente pelo seu jeito. Ele balançava as pernas de um lado para o outro e fazia uma cara de tédio suspirando uma, duas, três vezes.
Hyunjin bloqueou o ecrã do celular quando viu a pessoa a qual estava esperando. Suspirou mais uma vez, dessa vez aliviado por não ter mais que esperar. Hyunjin odiava ter que esperar, ele odiava marcar com uma pessoa e a pessoa chegar 5 minutos atrasado.
Changbin mordeu seu lábio inferior percebendo o quão Hyunjin estava bravo e ele sabia que isso iria acontecer. Chanbin é o melhr amigo de Hyunjin e os dois tinham marcado de se encontrar ali para fazer o trabalho de literatura. Uma matéria que Hyunjin odiava...bem, na verdade ele odiava a professora da matéria, então não fazia questão de se importar com essa matéria só por deboche.
- Eu tive um contra tempo, ok? não fique bravo. - Disse Changbin, se sentando em frente a Hyunjin, que mostrou a língua para o mais velho e cruzou os braços. - E nem vem agir igual criancinha. vamos logo fazer esse trabalho, vagabundo gay.
14:33
Os garotos já estavam terminando de discutir sobre o que fazer no trabalho quando a porta da cafeteria abriu de uma forma meio bruta. O que fez chamar atenção de Hyunjin e changbin.
Dois rapazes entram na cafeteria. Um de cabelo loiro e um de cabelo preto, usava aparelho e só foi notado isso porque o garoto não parava de rir. Os dois estavam rindo sem parar, o que chamou mais atenção, não só de Hyunjin e Changbin como de todos que estavam na cafeteria. O rapaz que cabelo preto foi parando de rir e se curvou para as pessoas pedindo desculpas enquanto o rapaz de cabelo loiro foi sentando em uma mesa com cadeiras livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
então isso é amar? | hyunin
Fanfictionhyunjin e jeongin, amigos de infância se reencontram de uma forma não muito boa, mas, as consequências podem ser pior quando descobrem que ainda se amam. { yaoi }🖇 { hyunjin + jeongin = hyunin }