nine 🍄

2.2K 298 762
                                    

pega água e senta que o cap vai ser longo.
tipo, vai ser como se estivéssemos voltado no tempo para entender tudo. espero que esse cap deixe tudo claro, se não, aí tu vem me perguntar que eu respondo tudinho 😔💞 só tenho leitor fantasma meu pai me sinto solitáriakkkkk meu pai

Hyunjin e Jeongin estavam brincando mais um dia, no chão do quarto do mais velho. Estavam rindo, se divertiam tanto quando estavam juntos que se fosse possível, desejavam a companhia um do outro para sempre.

A mãe de Jeongin saía para trabalhar de manhã, deixava o pequeno na escola e partia para seu rumo. Yang voltava para a casa com Hyunjin e seu pai, que quase nunca falava com ele. Jeongin percebia os olhares do pai de Hyunjin para ele, percebia que não gostava da presença dele com seu filho. Talvez fosse por isso que sempre mandava deixar a porta do quarto aberta quando eles brincavam lá. Mas não viram isso com um problema. Eram inocentes demais para pensar em coisas mais além disso. E, aquilo era apenas o começo do dia para Hyunjin e seu melhor amigo que iam passar o dia todo juntos em sua casa.

Quando ouviu o som da campainha, sorriu fechado olhando para Hyunjin que estava com um bico triste nos lábios e o abraçou, do seu jeito destrambelhado, mas abraçou Hyunjin como despedida. Mal eles sabiam que aquele abraço era o último que estavam dando. E, se soubessem que era o último, tenho certeza que seria um abraço mais demorado.

- Eu te vejo amanhã? Tenho que te contar um segredo! - Perguntou o mais novo, com um sorriso nos lábios enquanto olhava para Hyunjin. Jeongin estava convicto e tinha certeza do que queria, queria contar para Hyunjin que estava gostando dele e, não era como um melhor amigo.

- Claro que sim! Também tenho que te contar algo. Mas você não pode falar pra ninguém, tá bom? - Hwang também queria contar que estava gostando do Jeongin, desde o dia que deram um selinho sem querer e depois preferiram esquecer aquilo. Mas para Hyunjin, aquele selinho sempre se fez lembrança em sua mente.

Yang Jeongin pegou sua mochilinha, dando mais um sorriso para Hwang e desceu as escadas da casa do mais velho, correndo para os braços de sua mãe, que estava esperando.

- Mamãe! Eu estava com muita saudade. - Deu um beijo na bochecha dela enquanto ela sorria abobada pelo jeito fofo e alegre que sempre era recebido por seu filho.

- Eu também estava com muita saudade, meu amor! É muito chato ficar sem você, sabia? - Encarou o garoto que sorriu para ela e logo após, deitou sua cabecinha no ombro dela, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço da mais velha.

Ali se despediram da família Hwang e foram para casa de carro. Por mais que a mulher parecia cansada, nunca deixava de perguntar como tinha sido o dia de seu filho e como estava se sentindo. Ainda mais quando Jeongin havia lhe contado sobre o selinho em Hyunjin.

[...]

- Mamãe...Eu estava pensando...E amanhã eu vou contar que gosto do Jinnie como namorado.- Sorriu envergonhado colocando as mãozinhas gordinhas e pequenas nas bochechas, sentindo seu rostinho quentinho. Ainda estavam no carro, Yang sentava atrás, ainda em cadeirinha de criança, mesmo que já tivesse seus 8 anos e não precisasse mais usar cadeirinha, pelo menos não aquela, ele mesmo gostava de ficar na cadeirinha, era confortável e amava dormir ali, em um lugarzinho só dele. Seu tamanho também ajudava, não parecia ter oito anos, era bem mais baixinho.

Por outro lado, Hyunjin com seus nove anos, parecia ter onze, pelo tamanho. Mas quando o conhecia, percebia que era sim uma criança de nove anos e muito carinhosa. Jeongin amava os mimos que recebia de seu melhor amigo quando estavam juntos.

- Não fique muito ansioso, meu amor...Sabe que não pode ficar ansioso, huh? Se ficar desse jeitinho as coisas podem piorar. - A mulher falou preocupada, mas não deixava de sorrir para amenizar o jeito de falar para Yang não se deixar levar pela ansiedade.

então isso é amar? | hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora