eleven 🍄

1.9K 276 95
                                    

- Innie você está aí? - Foi o que se pôde ouvir, e muito bem por Hyunjin e Jeongin que estavam um completo silêncio no banheiro.

Quando Félix entrou, viu i.n olhando para os próprios pés, os observando se mexerem pra frente e pra trás enquanto Hyunjin estava encostado na pia, sem falar nada. Estava tudo estranho, um completo e constrangedor silêncio. Jeongin queria morrer naquela hora. Estar com Hyunjin em um lugar pequeno não era o que ele queria - Talvez não daquele jeito - para ser sincero.

Hyunjin estava nervoso.

Félix cutucou o ombro de Jeongin enquanto olhava atenciosamente para Hyunjin, queria saber se ele tinha aprontado algo com seu pequeno. - Aconteceu alguma coisa, Innie? Você se sente bem?

Quando Jeongin ia falar algo, o sinal da última aula tocou e Hyunjin agradeceu por isso, arrumando como desculpa para sair dali sem ter perguntas de Félix para ele.

- É sério que vocês passaram uma aula inteira juntos no banheiro? ... O que aprontou Sr. Yang? - Félix fala com um sorriso malicioso no rosto, não escondia o interesse em saber de tudo e cruzou o braços em sua frente, esperando Jeongin falar.

Este que assim que Hyunjin saiu, respirou fundo e passou a mão no cabelo, colocando para trás.

- Para de graça, Lix. Você sabe que se tem uma coisa que nunca vai acontecer é eu e Hyunjin fazermos algo. Eu só entrei em pânico com...Lembranças de algumas coisas e ele disse que tudo bem eu ficar ali, ele não iria falar nada comigo até a aula acabar.

Félix se xingou mentalmente por brincar com aquilo e depois os dois saíram dalí. Pegaram suas mochilas em suas salas e saíram da escola. Foram a pé mesmo, eles não gostavam de irem no ônibus da escola e aturar todos aqueles jovens insuportáveis fazendo piadinhas e competindo quem era o mais babaca. Sem contar que ainda usavam o ônibus para marcar de ficar e essas coisas que, na mente de Jeongin, não passara se uma putaria porém - talvez - quem dera.

Félix ficou em casa primeiro e Jeongin seguiu seu caminho sozinho, o que não era longe da casa de seu amigo. Colocou os fones de ouvidos e conectou no celular. Colocou Robbers de The 1975 e ficou fazendo batuques com as mãos, acompanhando os toques da música. Para ele, ele estava arrasando e agradeceu muito quando ninguém estava na rua de sua casa e só aí percebeu que estava chuviscando. Correu para casa e em segundos já estava dentro. Não se molhou fortemente porque era apenas chuviscos, mas suas roupas estavam meio úmidas.

Sua mãe trabalhava de dia e chegava as 20h da noite. Sempre deixava o almoço de seu pequeno pronto, ele só precisava esquentar. Quando jogou sua mochila no sofá para descansar um pouco, sua campainha tocou e ele resmungou porque, poxa, ele tinha acabado de se deitar no outro sofá.

Quando abriu a porta, se assustou ao ver Hyunjin parado em sua frente, todo molhado e percebeu que, só foi chegar para realmente chover.

Hyunjin engolia seco, encarando os olhos de Jeongin e segurando as alças da mochila nas costas. Os pingos da chuva caía por seu queixo.

- Por favor, deixe - me entrar. Está chovendo muito e eu não trouxe um guarda chuva.

E Jeongin permaneceu calado, parado, sem piscar os olhos uma vez sequer.

Digamos que tem dois caminhos para a casa de Hyunjin, e, ele preferiu o mais longo, seguindo Jeongin. Estava sim com um guarda chuva na mochila. Mas ele queria tentar, só queria tentar mais uma vez voltar a ser amigo de Jeongin. E se odiava por isso porque fez uma promessa e ele odeia quem não cumpre promessas.

🍙

eu sinto mt por não ser oq vcs esperavam.
cada vez que atualizo isso aqui, me decepciono mais ainda. me perdoem se colocaram expectativas nesse cap, mas eu juro que estou tentando dar o meu melhor e juro que vou melhorar. apesar de tudo, me sinto meio solitária pois, bem, ninguém comenta aqui e eai eu não sei o que vocês acham sobre a fickkkhm mas mesmo que não falem nada, espero que continuem lendo.

então isso é amar? | hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora