four. 🍄

2.3K 353 269
                                    

Yang

Yang estava tomando seu mocha enquanto conversava com Félix. O garoto estava mandando Félix parar de ser tarado e de flertar com o primeiro que visse, mas não fucionou. Félix encarava Changbin de uma forma intensa a ao mesmo tempo safado. Jeongin colocou suas mãos no seu rostinho e negou com a cabeça, se perguntando mentalmente o que ele tinha feito pra arranjar um amigo tão maluco.

-In, você viu isso???? Ele me provocou...Ou seja, o tara é recíproco, viadooo. - Félix disse animado, olhando para Jeongin, que ainda estavava com suas mãozinhas no rosto. - Se anima, bebê, que ele tem amigo ali com ele, e é gato. faz a mesma coisa que estou fazendo, ok?

Jeongin soltou uma risada baixa, tirando as mãos do rosto, agora pegando a xícara na mesa e tomando mais um gole, sentindo o líquido quente descer por sua garganta e apreciar aquele maravilhoso mocha. Jeongin aleatoriamente olhou para o lado, onde Os dois rapazes estavam e notou que um garoto estava encarando ele. O coração de Jeongin acelerou ao perceber que era...Hyunjin?

Não, aquilo não podia estar acontecendo! Eles não podiam mais se ver! Jeongin não queria chorar mais só de lembrar a dor que foi inventar uma mentira falando que iria embora. Não. Estava tudo tão bem, por que isso agora?

Jeongin abaixou sua cabeça rapidamente. Sentiu seus olhos encherem de lágrimas por estar com saudade de Hyunjin. Queria abraçá-lo e dizer o quanto estava com saudades de brincar com o mais velho. Porém, pensou e repensou mais uma vez, e aquilo não seria bom. Não queria causar mais problemas e ter que ir embora novamente. O garoto segurou seu choro e tomou mais um gole do mocha, passou as mãozinhas nos olhos e se levantou.

- Félix, a gente precisa ir...Eu não estou me sentindo muito bem. Podemos ir? é sério... - Jeongin disse sério, mas manhoso para convencer Félix.

O rapaz de cabelo loiro apenas afirmou um sim com a cabeça e deixou o dinheiro em cima da mesa. segurou no braço de Jeongin e deu uma última olhada para Changbin, fazendo um biquinho nos lábios porque não iria mais tarar o garoto.
.
.
.
.

o sentido da fic vai ser revelada aos poucos. então não sei, apenas sei.

Jeongin tem um segredo hmmmm

então isso é amar? | hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora