Oikkkkkkk
tá, eu vi que algumas pessoas gostaram da fic e estou me esforçando para não decepcionar vocês. o cap de hoje vai ser curto, mas o próximo que já preparei vai ser bem longo então eu queria saber se vcs gostam mais de cap longos ou curtos. por favor não sejam fantasmas e me respondam :((✴
A aula seguiu com um Jeongin tenso tentando não ligar para os olhares de Hyunjin e, um Hyunjin não parando de olhar para Jeongin durante toda a aula. E Hyunjin não fazia questão se estavam notando isso ou não, ele só queria que a aula acabasse o mais rápido possível para ele levantar dali e ir correndo até Jeongin e, enchê-lo de perguntas, era tudo que ele mais queria.
Assim que a aula acabou, Hyunjin levantou dali e foi rapidamente até a banca de Jeongin - que estava de cabeça abaixada e olhos fechados- lhe chamando sem se importar se estava dormindo ou não, ele necessitava falar com ele. Mas assim que chegou perto demais, ficou receoso, o que fez querer voltar, mas lutou contra si por 10 segundos e disse:
- Jeongin? Posso falar com você? - E não teve respostas. - Cara, eu só quero falar contigo. Por que me ignora? Você não lembra de mim? - Falou alto, chamando atenção dos alunos que estavam ali.
Jeongin abriu seus olhos, respirou fundo e se levantou, ainda sem olhar para Hyunjin. Mal sabia Hyunjin que seu coração estava palpitando tão rápido que parecia que iria sair pela boca se continuasse ali.
- M-Me desculpa...Eu não lembro quem você é. - Disse tentando parecer o mais frio possível, ainda sem encará-lo, não tinha essa coragem, não estava pronto para isso, estava com tanto medo...
O que Jeongin não sabia, era que claro, Hyunjin sabia que ele estava mentindo, Hyunjin conhecia Jeongin de uma forma que ninguém conhecia. Pois apesar de ser seu primeiro melhor amigo, foi seu primeiro amor. E conhecia, sabia, que quando Jeongin mentia ou sentia medo, não encarava, sempre ficava - até onde ele se lembra - de cabeça baixa e gaguejava.
- Qual é, Jeongin? Por que tá fungindo? Éramos melhores amigos, por que saiu e agora que voltou nem se importou comigo? Você era mesmo meu melhor amigo de antes?
Estava saindo do controle e Jeongin começou a tremer, faltava pouco para chorar ali. Hyunjin não sabia que ele tinha problemas de ansiedade, mas sabia que odiavam quando gritavam com ele, ficava nervoso. Assim que lembrou disso, se xingou mentalmente, mas já era tarde demais. Jeongin estava chorando e gritando ali e se abraçando com força, se encolhendo. Estava com tanto medo de Hyunjin, estava tão nervoso, tão ansioso, só queria sair dali.
Felizmente sentiu um abraço aconchegante apertando seu corpo, o cheirinho doce e ele sabia que era Félix. Retribuiu o abraço ali na mesma hora e escondeu seu rosto no pescoço do amigo, parando de chorar aos poucos.
- Garoto, não vê que o assustou? Pode sair daqui? Por favor, saia daqui. - Félix falou o mais calmo que pôde para não gritar ali e assustar o pequeno que ainda soluçava abraçando Félix apertado.
Hyunjin suspirou e saiu dali da sala, recebendo olhares de todos ali, sem falar nada. Estava um terrível silêncio. Jeongin conseguiu se acalmar com os beijinhos.
- Está melhor, in? Quer sair daqui? Quer um pouco de água? - Continuou falando calmo, dando alguns tapinhas nas costas de Jeongin, o confortando.
- É ele, Lix...Ele é o meu melhor amigo da infância, que falei pra você. - Disse sussurrando no ouvido do loirinho mais velho.
✴
watt me quebra negas eu coloco - e fica -
VOCÊ ESTÁ LENDO
então isso é amar? | hyunin
Fanfichyunjin e jeongin, amigos de infância se reencontram de uma forma não muito boa, mas, as consequências podem ser pior quando descobrem que ainda se amam. { yaoi }🖇 { hyunjin + jeongin = hyunin }