"É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la!"
Jeongin começou a caminhar para fora da cafeteria, junto a Félix. O loiro estava preocupado, mas sabia que não era melhor perguntar nada por enquanto, já que Jeongin não iria falar.
Antes dos dois sair, Changbin correu até Félix, parando em sua frente e entregou um guardanapo, sorrindo para o loiro. Félix olhou para o papel e sorriu ladino olhando agora para Changbin. Era o número dele, Changbin. Ele parecia querer conhecer bem melhor o rapaz de cabelo loiro. Talvez Changbin seja um pouquinho atirado...talvez.
Chang por sua vez piscou um olho e voltou para seu lugar enquanto Jeongin olhava aquilo tudo com cara de desentendido, inocente.
- O que foi isso tudo? por que ele te deu um papel? sua boca está suja? e por que ele piscou pra tu de um jeito tarado? - i.n ficou fazendo essas perguntas para Félix, que apenas tampou a boca do garoto com a mão e saíram da cafeteria.
-----
ERA ELE! EU ESTOU TE DIZENDO, CHANG! - Hyinjin disse gritando para Changbin que parecia não entender nada.
- Que porra tu tá falando? eu aqui falando daquele gostoso loiro e tu gritando igual doido. olha só, o psiquiatra é baratinho po. - Chang disse com suas mãos nos bolsos de trás da calça jeans preta que estava usando.
Hyun e Chang tinham saído da cafeteria logo após de Jeongin e Félix. As lembranças com Jeongin tinham lhe causado afeto e mágoa que nunca entendeu porque Jeongin teve que partir sem ter uma depesdida "normal" com Hyun.
O garoto estava em pé na sala de seu apartamento, andando de um lado para o outro, pensando e repensando. Hyunjin não queria desistir dessa amizade, ou pelo menos, queria perguntar à Jeongin o motivo pra ele sumir assim do nada e não ter consideração pela amizade que eles tinham Queria perguntar se realmente ele era importante para Jeongin como quando pequenos Jeongin sempre dizia isso.
- Chang, você deu seu número a aquele garoto loiro, certo? - Chang afirmou um sim com a cabeça rindo sapeca pela atitude louca que teve. - Ótimo. Já sei como vou poder conversar com Jeongin.
.
.
.
.
.
.
bu!Hyunjin não quer desistir do seu amiguinho hmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
então isso é amar? | hyunin
Fanfichyunjin e jeongin, amigos de infância se reencontram de uma forma não muito boa, mas, as consequências podem ser pior quando descobrem que ainda se amam. { yaoi }🖇 { hyunjin + jeongin = hyunin }