"It's impossible to get you off my mind
I think about a hundred thoughts and you are 99
I've understood that you will never be mine
And that's fine I'm just breaking inside"
﹏ꕤ
Pânico. Chaelin já tinha visto Hyunjin uma ou duas vezes na rua quando ia trabalhar, desde que voltaram mas nunca ousou falar com ele. E, tudo que ela mais temia era voltar para vida de Jeongin. Sabia o quanto seu pequeno sofreu com saudade do seu melhor amigo e nunca deixaria seu filho ser magoado novamente. Afinal, ela é mãe, e ver seu próprio filho magoado ou triste não é uma coisa que consegue assistir de braços cruzados. Chaelin iria defender seu filho da família Hwang de cravo e unha.
Quando viu que Hyunjin estava em sua casa com seu filho, um ao lado do outro, uma agonia em seu coração se iniciou, mas ela tentou-se controlar e deu um sorriso forçado e simpático para os dois. Jeongin conhecia como ninguém aquela feição. Então, os dois se levantaram e Hyunjin cumprimentou educadamente se curvando um pouco, forçando também um sorriso. A mulher fechou a porta e respirou fundo, o cumprimentando também.
— Que surpresa te ver aqui, Hyunjin. Faz muito tempo, sim? — Sorriu forçado novamente e procurou os olhos do filho, e entendeu na hora querendo dizer um " Eu tenho uma explicação pra isso".
Hyunjin gelou na hora e colocou os braços na frente de seu corpo. A voz dela continuava doce e calma como lembrava: — Sim, Sra. Chaelin, faz muito tempo. Por favor...Não brigue com Jeongin por eu estar aqui. Estava chovendo e eu pedi pra ficar em sua casa até a chuva passar. Hyunjin então olhou para a mulher e engoliu seco, parecia que a mulher estava mais jovem e ela estava agora com cabelos tingidos de loiro e por um rápido momento lembrou - se de sua mãe. Chaelin lembrava sua mãe.
— Não...Não tem problema, está tudo bem... — Sorriu agora com um pouco mais de alívio e tirou os sapatos para então começar a caminhar pela sala. — Por favor, sente - se. Você quer alguma coisa?
Hyunjin nervoso pegou sua mochila e colocou nas costas, negando com a cabeça e agradecendo educadamente: — Não precisa, eu só ia ficar até a chuva passar e agora notei que já passou. Obrigado Sra. Yang! — Sorriu indo até a porta e Jeongin o acompanhou, abrindo esta antes que Hyunjin abrisse.
— Jeongin...Até amanhã na escola. — Continuou o garoto mais velho e sorriu mínimo pra ele, saindo de sua casa e tomando seu rumo para sua casa.
Quando Innie fechou a porta suspirou pesado, já se preparando pela bronca que viria e, ok, em sua mente ele merecia, sim. Porque fez combinado com a sua mãe e o combinado era; "Não se magoar, não se aproximar e não deixar saber". Chaelin não tinha medo do Sr. Hwang, mas queria evitar, aquele homem não tinha limites quando o assunto era tudo estar em seu controle. Então, Jeongin sentou no sofá e abaixou seu olhar para suas mãos, esperando por sua mãe.
três...
dois...
um...
— Yang Jeongin! Parece que eu não tenho mais moral aqui, não é?! Você nunca vai me escutar mesmo? Sério, Jeongin? Será que eu vou ter que desenhar pra ti sobre não se aproximar da família Hwang? — Ela já estava com as mãos na cintura, na frente de Jeongin. Não chegava a gritar, mas chegar em casa exausta e ter que ver uma coisa que sempre tentava evitar não algo de não se estressar.
— Não é pra tanto...Ele só estava aqui em casa por questão da chuva... a Gente nem conversou direito. — Balbuciou Jeongin, ainda mexendo suas mãozinha e suspirou baixinho.
— Jura que você vai tentar mentir logo pra mim, Yang? Acha que eu não vi o olhar de vocês? Poxa, Innie... Tenta entender meu lado, tenta que eu estou fazendo isso pra te proteger. — Ela andava de um lado para o outro, ainda irritada.
— Não fale como se a culpa fosse minha! Você quem me trouxe 'pra cá, você quem me mudou pra mesma escola que ele! — Jeongin também se irritou e cruzou os braços. Ousou falar em um tom ato e se arrependeu segundos depois, nunca tinha falado desse jeito.
A mulher encarou Jeongin e assentiu com a cabeça, não queria se irritar mais ainda com seu filho, não naquele momento: — Você sabe que se não fosse questão de trabalho eu nunca teria voltado pra cá, não sabe? Por que não finge que ele não existe? — Ela sentou-se ao lado se Jeongin e respirou fundo, passando as mãos no rosto. Ficou quieta por alguns segundos e depois se levantou sem falar mais nada, olhou uma última vez para Yang e subiu para o quarto.
Jeongin observou a mulher subindo para o quarto. Pensou em pedir desculpas e estava arrependido por ter se alterado com sua mãe. Não era sua intenção. E, também não deveria jogar a culpa pra ela, sabia que ela não tinha voltado pra cidade porque queria.
Mas também estava cansado daquilo. Queria tanto poder desabafar com Hyunjin. Queria falar toda a verdade e ouvir de Hyunjin que tudo iria ficar bem, mas sabia que era coisas de alucinação. Ele só queria que nada disso tivesse acontecido. Lembrou-se de quando abraçou Hyunjin e seu coração acelerou.
Não sabia se era seu coração ou o de Hyunjin, ou eram os dois em um só ritmo de saudade. Aquele abraço seria o último, porque no dia seguinte, iria fingir que nem se lembrava de Hyunjin, como sua mãe tinha pedido. Era pra lhe proteger, sim? Então com aqueles pensamentos, iniciou - se um choro baixinho enquanto abraçava uma almofada grande do sofá. Jeongin tinha que dar um passo grande agora, precisava ser forte. Precisava se segurar quando aqueles olhos brilhavam de lágrimas assim que via Hyunjin.
﹏ꕤ
não desistam da autora incompetente aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
então isso é amar? | hyunin
Fanfictionhyunjin e jeongin, amigos de infância se reencontram de uma forma não muito boa, mas, as consequências podem ser pior quando descobrem que ainda se amam. { yaoi }🖇 { hyunjin + jeongin = hyunin }