two. 🍄

3.1K 395 429
                                    

Yang.

Jeongin estava com seu amigo em casa assisindo Barbie e o castelo de diamantes, quando eles decidem ir a cafeteria, já que estavam sem fazer nada.

- Mano, você viu o novo mv do nct? cacete! foi muito foda. - Disse o rapaz de cabelo loiro, caminhando ao lado de Jeongin que sorriu após a fala do mesmo.

- Sim! fiquei sem palavras. e eu nem vou falar do cabelo do Johnny... - Jeongin soltou uma risada alta juntamente com o garoto ao seu lado.

Os dois começaram a ter um ataque de risos, e os mesmos nem sabia o motivo para rirem tanto assim. Jeongin se jogou no chão da calçada da cafeteria e começou a rir enquanto o outro apenas ficava olhando pra Jeongin com as mãos em sua cintura.

- Já tá bom, né, demente. meu deus...- Disse, negando com a cabeça ainda olhando para Jeongin, e notando que as pessoas que passavam por ali ficavam olhando para os dois.
- Oh seu filho da puta linda, pare com isso, eu tô' passando vergonha, desgraça.

Jeongin foi parando de rir aos poucos e se levantou da calçada. Assim que ía entrando na cafeteria, tropeçou nos cadarços da vans que estava usando. O que fez cair para frente, fazendo assim a porta abrir brutalmente. O loiro não aguentou e começou a rir alto junto do garoto de cabelo preto. Assim que os dois perceberam que as pessoas estavam olhando para eles, Jeongin foi rapidamente se curvando e pedindo desculpas, enquantoo outro corria para uma mesa livre.

Assim que Jeongin levantou seu olhar, estava de frente à dois garotos que estavam olhando pra ele com cara de "você tem demência?". Jeongin apenas correu para sentar onde o loiro estava, o que fez quase cair novamente por não amarrar os cadarços. A mesa ficava um pouco perto da mesa dos outros dois garotos.

- Félix, que vergonha...a culpa é sua! - Disse, Jeongin baixinho cerrando seus olhos e cruzando os seus braços. - Agora tá todo mundo achando que tenho demência.

Félix olhou pra Jeongin, incrédulo e deu um tapa no ombro do garoto de cabelo preto sentado em sua frente. - Minha culpa o cacete! e quem disse que você não tem demência? tem demência até no cu...imagine na cabeça

Os dois começaram a ter uma discussão ali, parecia duas crianças de 5, 6 anos. A discussão só foi acabada quando uma garota com um avental rosinha se aproximou deles e sorriu pegando um papel pequeno e uma caneta.

- Boa tarde Félix e Jeongin. Já escolheram o que vão querer?

Jeongin coçou sua garganta e se ajeitou na cadeira, agora olhando para a garota educada.
- Eu vou querer um mocha e uma fatia de bolo de morando com cobertura de chocolate, Tita. - Jeongin sorriu para a garota, os dois estudavam na mesma sala e algumas vezes se falavam.

- E eu quero um capuccino. nunca mais tomei isso, nem lembro o gosto. - Félix disse apoiando sua cabeça na mão direita que estava com o cotovelo em cima da mesa. A garota sorriu para os dois e anotou os pedidos, logo saindo dali.

Hyunjin

Sem querer querendo, Hyunjin escutou a garota falar o nome "Jeongin" o que fez o coração de Hyunjin acelerar rapidamente e várias lembranças começaram a aparecer em sua mente. Hyunjin gelou, parecia estar paralisado, apenas lembrando de coisas quandoe era pequeno

Como Hyunjin não tinha notado??? Era jeongin, seu melhor amigo de infância.

então isso é amar? | hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora