Depois daquele dia, nada para ambos parecia dar certo. As coisas estavam cada vez mais difícil e de uma vez por todas, Hyunjin decidiu não procurar mais por Jeongin. Por mais que fosse doloroso ver a pessoa que sempre foi especial em sua vida não lhe querer mais por perto, Hyunjin respeitou e compreendeu. Assim, não falando mais e nem procurando mais por Yang Jeongin.
Talvez o mais velho pensasse que podia se consolar com Jeongin pela falta que sentia da mãe. E que, naquele tempo, Jeongin não se afastasse. Por mais que fosse bem falado em todos os cantos e por vir de uma família rica, Hyun se sentia cada vez mais sozinho, a falta que sua mãe fazia, abria cada vez mais o buraco que deixou em seu coração, e ele só queria preencher ali de momentos bons, mas não conseguia. Nunca entendia o por quê das coisas serem desse jeito. De um jeito ou de outro, só entendia que precisava se virar, ou acabava com a sua vida ali mesmo, e ele não queria dar essa alegria para seu pai, se é que aquilo deveria ser considerado à isso.
Hyunjin passou a se dedicar mais nos estudos. Bem, as vezes não muito já que ele não suportava algumas aulas e gazeava sempre que podia. Mas, pelo menos ele tentava. As coisas em sua casa não iam nada bem, ele já não conversava muito com seu pai. Passsava o resto do dia inteiro em seu quarto para evitar brigas, já que isso era considerado um diálogo sempre que estavam no mesmo ambiente.
Claro que para Jeongin também não foi nada fácil. As coisas estavam apertadas em casa, já que sua mãe trabalha dia e noite para ganhar um pequeno salário, jeongin buscava por um trabalho de meio período, assim também ocuparia sua mente de várias coisas sem ser seus estudos, e era somente esse seu foco.
Não demorou para trabalhar na biblioteca por meio período aos três dias da semana, além de não pegar muito pesado, tinha um tempo para estudar ali, e sua mãe até aprovou. afinal, ela não tinha muito o que concordar já que não ficava muito tempo em casa sem ser as folgas em que passava o dia todo descansando, e com direito claro. Sempre se esforçava para dar atenção ao Yang, e ele entendia. Então sempre que arrumavam um tempo para ficarem juntos, desde assistir um filme ou série até conversarem sobre o dia a dia enquanto a mulher tomava café em sua xícara favorita.
As veses Jeongin se perguntava: "E se tudo fosse diferente?" "Será que Hyunjin e eu ainda seríamos melhores amigos como antes?" "E se o pai de Hyunjin não fosse babaca?" " E se o erro talvez fosse meu mesmo?"
O pequeno passava horas se perguntando sobre isso, mas sabia que nunca encontraria respostas, pois agora em sua mente não podia mais existir família Hwang ou tudo que mencione eles. Ele não queria prejudicar mais a vida de Seu Melhor Amigo Hyunjin
.
.
.
๑᳦๋CINCO ANOS DEPOIS
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
então isso é amar? | hyunin
Fiksi Penggemarhyunjin e jeongin, amigos de infância se reencontram de uma forma não muito boa, mas, as consequências podem ser pior quando descobrem que ainda se amam. { yaoi }🖇 { hyunjin + jeongin = hyunin }