Alguns dias depois.
Hyunjin e seu amigo Lee Know, estavam matando' as duas primeiras aulas. Era um tédio assistir aula de biologia para eles, e como os dois conheciam aquela escola de ponta a cabeça, decidiram ir para o terraço da escola. Sentaram-se no chão, debaixo de uma sombra e começaram a conversar. A conversa estava entediante
Hyun retirou de seu bolso, uma carteira de cigarro de menta, retirou um e um esqueiro, acendeu o cigarro e ali, começou a fumar. Ele sabia que isso era errado, mas nunca ligou pra isso. Hyunjin se tornou um menino rebelde desde que sua mãe faleceu.
- Ei, cara, desde quando você fuma? - Lee perguntou olhando Hwang fumar ao seu lado.
- Eu só fumo as vezes para me distrair, quando sinto falta da minha mãe ou quando fico pensando em algo por muito tempo. Ou também quando brigo com meu pai, ele ainda continua sendo um filho da puta comigo e eu sinceramente quero que ele se foda. - Hyunjin respondeu com um sorriso irônico no rosto.
.
.
.
.Horas depois, as duas aulas de biologia já tinha terminado, e então eles voltaram pra sala de aula. Estranhando, Hyunjin e Lee notam alguém sendo rodiado pelos colegas da sala e se aproximam pra ver o que estava acontecendo. Era Jeongin, o garoto estava tímido e vermelho de pura vergonha por estar sendo questionado e rodiado por tanta gente.
Naquele momento, o coração de Hyunjin queria explodir, mas ele não sabia se era de felicidade ou de ódio, ou de tristeza, ele só queria explodir. Mas, sem expressar alguma coisa em seu rosto, ele se afastou e sentou em sua banca tentando não ligar, a após minutos, a professora de filosofia entra na sala, assim tomando a atenção de todos que rodearam Jeongin indo para seus devidos lugares.
Jeongin solta um suspiro de alívio e ali, assim que vê Hyunjin sentado a algumas bancas depois ao seu lado, olha para frente rapidamente e tenta não ligar para a presença dele ali, o que foi uma tentativa falha.
- Oh! Temos um aluno novo. Pode se levantar e me dizer seu nome por favor? - A professora sorriu e se referia ao Jeongin, mandando o se apresentar.
Jeongin por sua vez, se levantou e ficou ali mesmo em seu lugar, fez uma referência para a professora e olhou para baixo.
- Eu me chamo Yang Jeongin e...espero aprender muito com a senhora. - Sentou-se novamente ainda olhando para baixo e ali, seguiu a aula. O que ele não sabia, era que Hyunjin não parava de olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
então isso é amar? | hyunin
Fanfichyunjin e jeongin, amigos de infância se reencontram de uma forma não muito boa, mas, as consequências podem ser pior quando descobrem que ainda se amam. { yaoi }🖇 { hyunjin + jeongin = hyunin }