Hyunjin
Changbin estava tomando seu café expresso enquanto falava algumas coisas, achando que Hyunjin estava escutando. Mas na verdade, Hyunjin estava olhando para o nada, parado, sem reação alguma. Changbin se levantou um pouco da cadeira e teu um tapa na cabeça de Hyunjin, o que fez voltar ao normal. Hyunjin olhou assustado para Changbin e logo depois suspirou pesado colocando os cotovelos sobre a mesa.
- Qual o seu problema? O que aconteceu? - Changbin pergutou, preocupado e sentou novamente em sua cadeira. - Quando você fica assim é porque algo ruim aconteceu.
Hyunjin apenas negou com a cabeça e sorriu fraquinho. Não que ele esteja mentindo...Mas além de Hyunjin lembrar dos dias brincando com Jeongin, também lembrou do dia que tiveram quese despedir e até hoje, nunca mais se falaram. Mas o que aconteceu? Jeongin voltou e não procurou por Hyunjin? Jeongin não queria mais falar com ele? Hyunjin fez algum mal para Jeongin? Essas perguntas rodavam pela mente de garoto.
- Sabe aquele carinha de cabelo loiro ali? - Changbin falou, quebrando o silêncio, fazendo Hyunjin olha rapidamente para Félix. Changbin deu um tapa na cabeça do garoto e suspirou. - Tu não sabe nem disfarçar, desgraça. Eu to flertando com ele.. Ele não para de me encarar. - Changbin disse sorrindo debochado e passou a língua entre os lábios enquanto olhava mais uma vez Félix.
Hyunjin por sua vez riu baixinho negando com a cabeça e olhou mais uma vez Félix, dessa vez "disfarçadamente". - Tu não pode ver uma rola que já quer pular em cima. - Olhou agora para Jeongin e tinha certeza, era ele mesmo. Notou Hyunjin que os dois estavam bebendo e comendo alguma coisa. Notou também Jeongin não mudou nada, o seu modo de tomar algo segurando o copo com as duas mãozinhas. Isso fez Hyunjin sorrir, mas logo seu sorriso de desfez ao notar Jeongin encarando o mesmo. Puta merda.
.
.
.
.
.
bu
VOCÊ ESTÁ LENDO
então isso é amar? | hyunin
Fanfictionhyunjin e jeongin, amigos de infância se reencontram de uma forma não muito boa, mas, as consequências podem ser pior quando descobrem que ainda se amam. { yaoi }🖇 { hyunjin + jeongin = hyunin }