☽ 01 ☾

225 41 15
                                    

- Minhyuk? O que está fazendo aqui? - Hyungwon perguntou assim que viu o seu amigo parado em frente a sua porta. Lee Minhyuk nunca havia ido ali mesmo com o modelo tendo constantemente lhe convidado, e sinceramente Chae estava impressionado pelo outro saber o endereço e o numero de seu apartamento.

- É que eu queria saber se você tem um quarto sobrando e se a proposta de trabalhar para você ainda está de pé? - Minhyuk perguntou e Hyungwon ergueu a sobrancelha, completamente surpreso com o que estava ouvindo, e estava até um pouco confuso pois não dava para ler na expressão de Minhyuk se ele estava falando sério ou se era uma piada... mas para a gata do Lee estar ali com ele, realmente parecia uma possibilidade. Por isso, Chae se afastou um pouco da porta e deu espaço para o outro passar e por fim entrar em seu apartamento e quando Lee passou, Chae fechou a porta ouvindo o som da trava automática.

Minhyuk ficou um tempo parado, surpreso com o que estava vendo. O lugar era estonteante, tão bem arrumado, tão luxuoso, tão espaçoso... devia dar cinco apartamentos daquele em que foi despejado. E ELE SÓ ESTAVA PARADO NA ENTRADA OLHANDO PARA A SALA! Hyungwon passou por ele, despertando ele de sua "nuvem brilhante de glamour", e caminhou até o enorme sofá branco que ocupava a sala, onde se sentou cruzando uma perna sobre a outra e repousou suas mãos em seus joelhos. Hyungwon ergueu o olhar e fez um gesto com uma das mãos para Minhyuk sentar no sofá e o mais velho olhou para o móvel meio inseguro ao mesmo tempo em que perguntava em sua mente como o objeto era tão branco e não estava sujo.

Antes mesmo que ele pudesse sequer tomar alguma decisão e dizer se preferia ou não ficar de pé, Hyungwon o puxou pelo pulso e o fez sentar ao seu lado. Minhyuk estava desconcertado, por algum motivo se sentia estranho estando naquele ambiente com Chae, ele olhava para tudo, mesmo para o rosto do modelo, e enquanto seus olhos vasculhavam tudo ao seu redor, de repente pararam no corpo do modelo, que estava parcialmente coberto com aquele roupão frouxo em seu corpo.

- Ok, vamos ver se eu entendi, você finalmente está aceitando minha sugestão de trabalhar para mim e ainda por cima está sem um teto? O que aconteceu? Foi despedido? Despejado?

- Algo assim. Vai me aceitar ou não?

- Não - Hyungwon falou sério. Tão sério que o mais velho se assustou. Se ele não ficaria com Chae Hyungwon, com quem ele ficaria? Iria voltar para a casa dos pais e mostrar que era um fracassado? Que nenhuma de suas escolhas haviam tido bons resultados? Minhyuk estava tão absorvido em seus pensamentos que não viu o outro começar a rir, pois ele realmente havia acreditado em sua mentirinha. - Brincadeira! Não acredito que você acreditou!

- Pabo~ Claro que você pode ficar e trabalhar como meu assistente! Vem! Vou te mostrar onde será seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pabo~ Claro que você pode ficar e trabalhar como meu assistente! Vem! Vou te mostrar onde será seu quarto. A propósito, onde estão suas coisas?

- No corredor do meu antigo apartamente. Uma ordem judicial tacou tudo para fora e eu nem fui avisado.

- Você vive com o celular desligado. A proposito, isso é algo que devemos mudar, você tem que me atender em toda e qualquer situação, senão, do que adianta ter um assistente se ele não vai poder me dar assistência?

Hyungwon abriu uma porta e entrou no quarto, Minhyuk seguindo atrás dele sem pensar realmente para onde ia e o que estava lhe esperando através da porta. Mas logo que uma brilhante luz surgiu, iluminando o quarto e cegando seus olhos, ele se dignou a olhar para onde ia, dando de cara com um enorme quarto cuja parede era de um intenso vermelho, como a cor de rosas. O teto era emoldurado com arabescos dourados que pareciam ser feitos de ouro. A cama era a maior que Minhyuk já havia visto e possuía um dossel que ele só havia visto em historias sobre príncipes e princesas. Além disso, havia um estofado ao pé da cama, diante de uma moderna lareira que naquele momento estava apagada. Mas o que realmente lhe impressionou não foi nem a enorme tv que estava presa à parede oposta a cama, mas o lustro que pendia do teto, feito de milhares de pequenos cristais que pareciam diamantes devido a tamanho brilho que refletiam.

Minhyuk estava estupefato com o que estava diante de si. Ele nunca havia visto um quarto tão incrível como aquele antes, pelo menos, não pessoalmente.

- Por que você me trouxe para o seu quarto? Eu não vou dormir com você!

- Tolo. Esse não é meu quarto. E se fosse para dormir comigo, seria você quem imploraria.

Aquelas palavras deixaram a Minhyuk chocado. Hyungwon nunca havia falado daquela forma consigo. Parecia um lado da personalidade que Minhyuk ainda não conhecia, uma das personalidades que ele talvez fosse ver com mais frequência a partir de agora.

- Menino! Você não está com frio não? Vá colocar uma roupa.

- Não. Na verdade estou bem confortável... Fresco... - Hyungwon falou dando um sorriso torto, ao que Minhyuk vira os olhos, se abaixando para soltar sua gata no chão. Perdendo o fato de que Hyungwon observou bem sua bunda, até mesmo inclinou um pouco a cabeça para ver melhor, mas tratou de voltar a posição normal quando viu ao Lee ficar ereto de novo. - Agora temos que contratar um transporte para pegar suas coisas e alugar um depósito...

- Depósito? - Minhyuk o interrompeu, confuso com o rumo da conversa.

- Claro, afinal, por que você precisa de suas coisas antigas quando eu posso te dar tudo novo? - Hyungwon perguntou, se aproximando de Minhyuk, e quando estava perto o bastante pegou uma das mãos de li e colocou entre as suas, as levando para proximo de seu rosto sem deixar de acariciar enquanto falava: - Minhyuk, entenda uma coisa, você não precisa se preocupar com nada estando aqui comigo - Com tais palavras, Hyungwon pressionou seus lábios no dorso da mão de Minhyuk que se suroreendeu com o ato - Pense como um recomeço, e te garanto que não se arrependerá de sua escolha...

C O N T I N U A...

Spotlight [HyungHyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora