Algumas semanas se passaram. E lá estava Minhyuk, de cara enfezada bem no meio do aeroporto, carregando um pesado carrinho amontoado de malas enquanto seguia Hyungwon, que tinha as mãos livres, pois nem mesmo o passaporte, ou a bagagem de mão, ele segurava.
Nas últimas 6 semanas, Minhyuk esteve acompanhando Hyungwon para inúmeras provas de vestuário. Isso tudo porque ele havia sido escolhido para ser o modelo principal de uma marca que Minhyuk não deu a minima importância em ouvir ele tagarelar, simplesmente porque ele ainda estava irritado.
— Estamos indo para New York. Eu paguei um lugar na primeira classe para você não ter que ficar expremido na econômica e com crianças batendo em suas costas. Ainda assim, você nao me dirige a palavra. Vai ficar irritado comigo até quando?
— Para sempre.
— É... Pelo menos sei que não está mudo. Seria uma pena ficar sem ouvir sua bela voz
— Babaca — Minhyuk resmungou mas Hyungwon ouviu e tentou segurar sua risada. Hyungwon tinham que manter sua imagem cool, já que tanto fotógrafos quanto alguns admiradores estavam fotografando cada movimento dele.
Hyungwon é um modelo bonito e caro, com milhares de seguidores que se apaixonavam por cada foto tirada, além dos vários contratos de patrocinadores. Por consequência fotógrafos e alguns fãs estavam sempre a espreita e, por isso, não deveriam haver deslizes em seu comportamento.
Como ainda tinham tempo, os dois andaram até a sala VIP. O lugar estava cercado de fotógrafos, o que indicava quem outro famoso estaria na sala e, como mosquitos, apenas se ovoroçaram mais ao ver Chae se aproximar.
Hyungwon entrou na sala VIP e foi até seus colegas de agência. Minhyuk empurrou o carrinho para dentro da sala VIP recebendo alguns olhares de desprezo. E como ele já estava de mau humor, nem pensou antes de fazer uma careta para todos que o estavam encarando.
Lee viu Chae andando até um grupo de pessoas, mas decidiu ficar distante em uma outra fileira de assentos já que estava sem paciência para Hyungwon e os amiguinhos modelos.
A unica pessoa que Min reconheceu dali foi a modelo do outro dia.
Ver Doyeon dando um largo sorriso enquanto tinha os braços em torno do pescoço de Hyungwon, que a abraçava pela cintura fez Minhyuk suspirar. A presença dela era apenas mais um indicativo que aquela seria, sem qualquer sombra de dúvidas, a pior viagem de todas.
// com Hyungwon //
— Eu te disse que não queria demonstrações publicas de afeto — Hyungwon disse frio, ainda com a garota em seus bracos. Seus lábios mal se moviam para ninguém do outro lado do vidro entender o que ele falava.
— Se não demonstrarmos afeto... — Ela falou levando uma mão para a bochecha dele — ... vão pensar que tem algo de errado no nosso relacionamento. — Ela dizia enquanto mexia no cabelo dele — E não queremos isso, não é? Você sabe que valemos mais juntos.
— Tanto faz — Hyungwon disse finalmente largando ela — Achei que seu irmão fosse vir.
— E veio. Ele esta ali fazendo caridade com seu serviçal — Ela falou olhando para além de Hyungwon, que se virou e seguiu o olhar.
E ali estava Eunwoo e Minhyuk, os dois tomando um café, sorrindo e conversando um com o outro como se fossem velhos conhecidos. A cena enfureceu Hyungwon ainda mais quando viu como Minhyuk ficava corado, o que o levou a fechar os punhos e trincar os dentes enquanto olhava com raiva na direção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotlight [HyungHyuk]
FanfictionCansado de seu chefe irritante na cafeteria, Minhyuk larga o emprego e aceita a oferta de trabalhar como assistente de Chae Hyungwon, ele só não imaginava que seria tão estressante trabalhar com um bando de modelos, ou ter que ajudar seu ex namorado...