Minhyuk mandou Hyungwon se deitar na cama e tacou parte do lençol do outro sobre sua bunda quando o mesmo se deitou de bruços. Já que o modelo ainda estava nu depois do banho. E como prometido, ele iria lhe massagear para tentar aliviar seu estresse e relaxá-lo.
Lee começou a massagear desde os ombros de Hyungwon, seu corpo estava meio torcido enquanto fazia a massagem, mesmo estando sentado ao lado do tronco. Chae, achando ridiculo a forma como o outro estava lhe fazendo massagem, se estressou e sentou na cama, puxando o lençou.
- Que foi?
- Você não está fazendo direito. Até parece que nunca fez massagem ou viu como se faz... - Hyungwon falou deixando seus labios mais pronunciados ao formar um biquinho emburrado.
- O que você quer que eu faça?
- Quero que pegue o creme ali no criado mudo e depois sente sobre a minha bunda para ter o ângulo direito para massagear minhas costas.
- Que bunda?
- Te foder - Minhyuk piscou um olho ao ouvir a resposta apenas para provocá-lo, mas Hyungwon não caiu na pilha, apenas revirou os olhos e voltou a se deitar de bruços com o rosto escondido entre seus braços, que estavam cruzados sobre o travesseiro.
Minhyuk olhou para a esquerda, onde estava o criado mudo que Hyungwon indicou e se aproximou do móvel. Ele esticou a mão, abrindo a gaveta e seus olhos só faltaram saltar para fora com o conteudo que viu ali dentro.
Dentro da gaveta tinha muita coisa e seus olhos não sabiam no que focar.
A primeira coisa que gritou sua atenção foram as diversas camisinhas em diferentes embalagens jogadas pela gaveta, mas logo seus olhos foram para algemas que eram forradas com um tecido de pelúcia de pelos pretos, mas seus olhos não duraram muito ali, pois logo uma corda cheia de bolas de diferentes tamanhos chamou sua atenção e, logo depois, seus olhos se prenderam em um dildo de borracha.
- Se perdeu ai dentro? - Hyungwon perguntou e Minhyuk sentiu suas bochechas esquentarem ao ver o modelo lhe encarando pelo canto do olho.
- Não... eu... encontrei seus... quero dizer... eu achei o creme - Ele falou pegando um frasco transparente, de tampa laranja, que ele achou dentro da gaveta. Ele leu o nome "PEPEE" e estranhou, pois não conhecia nenhum creme hidratante ou de massagens que fosse de transparente ou tivesse esse nome. Foi então que seus olhos voltaram para o conteúdo da gaveta e ele soltou o lubrificante no mesmo momento, quase o tacando na gaveta. Só então, com suas bochechas extremamente coradas, ele pegou um outro pote que tinha dentro da gaveta, esse sim tinha escrito que se tratava de um creme de massagem e, sem pensar duas vezes, ele fechou a gaveta logo que apoiou o pote na superfície da mesa. - Eu...mmm... vou começar a massagem - Ele falou, meio desconfortável, se erguendo um pouco da cama para assim subir sobre Hyungwon.
Ele posicionou uma perna de cada lado de sua cintura, mas não desceu completamente seu peso sobre o outro. Ele abriu o pote e espalhou o creme branco em suas mãos antes de começar a massagear Chae.
Enquanto seus dedos faziam pressão nas costas de Hyungwon, o mesmo começou a soltar pequenos sons de dor.
- Você está tenso, se você relaxar vai ficar melhor...
- Mmm.... - Ele gemeu mais uma vez quando Minhyuk pressionou na altura do músculo redondo.
- Ta doendo muito? Quer que eu pare?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotlight [HyungHyuk]
Fiksi PenggemarCansado de seu chefe irritante na cafeteria, Minhyuk larga o emprego e aceita a oferta de trabalhar como assistente de Chae Hyungwon, ele só não imaginava que seria tão estressante trabalhar com um bando de modelos, ou ter que ajudar seu ex namorado...