Para quem estava acostumado em ver Hyungwon com o cabelo mais desgrenhado que o ninho de um passarinho e sem qualquer maquiagem... Olhar para ele naquele momento era um mega glow up.
Havia uma aura completamente diferente em torno de Hyungwon enquanto ele posava para as fotos.
Era um photoshoot para o catálogo da estação e, naquele momento, todos os modelos estavam com flores e Minhyuk estava levemente embasbacado olhando as fotos que eram tiradas.
Não só fotos de Hyungwon, mas dos outros modelos que estavam ali.
E mesmo não querendo admitir, Minhyuk estava com certa inveja das fotos de Kihyun. Ele havia descolorido o cabelo logo depois de pousa e tingido os fios de rosa o que havia deixado ele uma perfeita flor naquele jardim.
— Você parece descontente, fiquei tão feio assim nas fotos? — Uma voz surgiu atrás de si, assustando Minhyuk que, até então, encarava o set de fotos de Kihyun com o cenho franzido e um bico formado no lábio. Ele girou e encarou surpreso a Eunwoo, sua expressão mudando rapidamente.
— Não, não. Eu... Sua fotos ficaram lindas e eu gostei desse negócio brilhoso que tacaram no seu cabelo.
— Realmente gostou?
— Sim, está parecendo um príncipe encantado — Minhyuk falou sorrindo e Eunwoo sorriu brevemente antes de ficar numa pose galante só para fazer graça
Eunwoo logo se curvou e lhe ofereceu a flor, mas Minhyuk não pegou e Eunwoo ergueu uma sobrancelha, confuso.
— Acho que não posso aceitar. As flores são daqui, não?
— Detalhes — Eunwoo falou, retirou uma das flores e colocou atrás da orelha de Minhyuk, que ficou levemente envergonhado com a ação mas sorriu.
Perto dali Hyungwon estava de cara amarrada e braços cruzados.
Kihyun, que havia notado o humor escuro do outro, se aproximou com um sorriso divertido.
— O que foi? Triste por não ter atenção de seu cachorrinho?
— Vai se foder — Hyungwon falou irritado sem nem lhe dirigir o olhar.
— Se for você, eu deixo — Kihyun falou sem se importar que alguém ouvisse ou que a "namorada" de Hyungwon estivesse naquele momento posando para as fotos a poucos passos deles.
— Não estou de humor, Kihyun, então...— Chae nem terminou de dizer, simplesmente saiu andando em direção ao par. — Minhyuk, eu quero café — Hyungwon falou e se assustou quando levemente quando um copo surgiu na sua frente, pois há pouco tempo Min lhe havia comprado um copo e o modelo não havia terminado antes das fotos terem começado a ser tomadas — Não quero esse.
— Mas ainda têm
— E eu não estou a fim. Esse já deve ter esfriado — Chae falou e Minhyuk virou os olhos com tédio — O que está esperando? Vá. Você é meu assistente, me assista.
— Você sabe que essa palavra têm muitos significados, ne? Eu posso ficar simplesmente parado te olhando.
— Você é irritante, Minhyuk.
— É um dom.
— Só faz o que eu mando.
— Sim, chefe — Minhyuk falou com ironia — Daqui a pouco eu volto — Minhyuk falou pra Cha Eunwoo, pousando brevemente a mão em seu braço antes de sair.
Assim que Minhyuk se afastou, Hyungwon pegou o copo que Min lhe havia oferecido antes e começou a beber como se nada houvesse acontecido.
— Ok, Hyungwon, qual é o jogo?
— O respeito ta onde?
— Você não têm nenhum. Namora com a minha irmã e fode mil e um caras bonitos que aparecerem na sua frente.
— Olha, Cha, não se meta comigo e fique longe de Minhyuk.
— É uma ameaça isso?
— É um aviso.
— Bom, então terei que enfrentar qualquer consequência idiota que você possa estar pensando pois não vou me arrastar de Minhyuk. Ele é um cara muito divertido e interessante, além de bonito, então não, não vou me afastar dele só pelo seu bel-prazer.
— Ora seu... — Hyungwon praticamente rosnou enquanto agarrava o colarinho da camisa de Eunwoo que sorriu.
— Mister Cha, please, it's your time to shoot — Uma assistente do fotógrafo surgiu de repente, fazendo Hyungwon soltar o outro modelo — Oh, you haven't changed your clothes yet, let's go.
— Bem, foi bom conversar com você. Vamos continuar isso depois — Eunwoo falou para Hyungwon antes de afastar.
"Aquele babaquinha de merda vai ver só..." Hyungwon pensou voltando a tomar de seu café enquanto encarava o modelo mais novo que naquele momento posava junto com sua irmã.
— Trouxe o café! — A voz melodiosa de Minhyuk fez Hyungwon se virar no mesmo momento. Minhyuk estava feliz por não ter pego fila na cafeteria, mas toda sua felicidade foi para as cucuias quando ele viu o modelo tomando o café "velho" que ele tinha oferecido antes e Chae recusado sem nem titubear. — Você está tomando aquele café?! Você me fez ir lá na puta que pariu atrás de seu puto café apenas para você tomar essa caralha fria enquanto eu fazia o caralho do seu desejo como se você fosse a rainha da cocada preta?! Quer saber, toma seu café e não fala mais comigo. Por hoje já deu. Vou voltar para o hotel. — Minhyuk falou tudo apressado e, como um furacão, se foi deixando Hyungwon segurando dois copos de café encarando o vazio, completamente perdido em seus pensamentos.
"Será que não consigo acertar uma com ele?", ele pensou com o cenho franzido enquanto levava os dois canudos a boca. Porque desperdiçar café ele não iria...
C O N T I N U A...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotlight [HyungHyuk]
FanficCansado de seu chefe irritante na cafeteria, Minhyuk larga o emprego e aceita a oferta de trabalhar como assistente de Chae Hyungwon, ele só não imaginava que seria tão estressante trabalhar com um bando de modelos, ou ter que ajudar seu ex namorado...