☽ 04 ☾

183 34 5
                                    

H Y U N G W O N

- Fica aqui - Falei para Minhyuk, apontando para um sofá no corredor, do lado de fora do escritório do chefe. Wu sabia que ele estava bravo, pude ver em seu rosto como ele havia se zangado por eu estar lhe dando ordens como um cachorro. Até já esperava pelo escândalo que ele daria quando voltássemos ao apartamento, mas não era como se eu pudesse evitar agir desta forma.

Abri a porta para o escritório e Doyeon tomou a frente, entrando na sala, sendo que eu nem havia aberto a porta com intensão de deixá-la entrar primeiro. Suspirei e entrei no escritório, fechando a porta atrás de mim.

Me aproximei da mesa do chefe e me sentei na outra poltrona livre - já que Doyeon mal entrara, sentara -, revirando os olhos ao ver a cadeira do chefe virada pro lado oposto apenas para fazer drama.

- Vamos logo com isso, estamos os dois aqui - Falei e a cadeira girou lentamente, mostrando Jooheon fazendo carinho em Gucci e Yoshi.

- Sempre impaciente... A verdade é que eu queria informar a vocês que desde que foi anunciado o relacionamento de vocês, seus nomes estão sempre entre o top 5 de assuntos no twitter, a popularidade de vocês aumentou e tal qual os convites para que participem de sessões de fotos. Juntos, claro. Como Doyeon voltou a cidade hoje estou dando dois dias de folga a ela até se habituar ao fuso horário, pode ir descansar se quiser, estamos terminados - Jooheon falou se colocando de pé e deixando seus gatos em sua cadeira. Doyeon se levantou e deu um sorriso antes de se inclinar e sair. Me levantei também, imaginando que já havia acabado, mas antes que eu sequer pudesse mover um pé, suas palavras me pararam - Já você Hyungwon, temos assuntos a tratar. Fiquei sabendo por um passarinho hoje que você estava com um assistente. É verdade?

- Sim, e dai? - Perguntei, restando-lhe importância.

- Você contratou alguém sem minha indicação ou meu consentimento. Ele é de alguma agência por acaso?

- Não.

- Então é alguém sem experiência. Como pôde contratar alguém sem experiência? Acaso não presa por sua profissão? Acaso não liga que um desconhecido possa fazer uma bagunça na sua agenda ao invés de te auxiliar em algo.

- Ele é meu melhor amigo, estava passando por dificuldades e eu resolvi dar algum apoio a ele. Além disso você o conhece.

- Conheço?

- Lee Minhyuk, seu ex-namorado, esqueceu? - Perguntei, afinal, alguns anos haviam se passado desde o relacionamento entre Jooheon e Minhyuk, mas pela expressão de Jooheon e como sua pele empalideceu um pouco com o mencionamento do nome, sabia que ele lembrava com clareza o dono daquele nome. - Ele está ai fora, quer que o chame? - Perguntei e Jooheon tossiu um pouco, como se houvesse se engasgado com o próprio ar.

- Não - Ele tossiu de novo, mas logo pareceu se recuperar, arrumando o terno que usava - Eu... Tenho assuntos importantes a tratar contigo antes. O primeiro é que você terá de se mudar.

- Me mudar? A reforma do meu apartamento acabou na semana passada, por que eu me mudaria?

- Está na moda produzir reality shows e como todos querem saber como é a vida de um modelo, porque não mostrar um pouco da vida dos modelos mais amados da empresa? Além disso, você não é obrigado a ficar o tempo inteiro na casa, quando assim quiser pode voltar ao seu apartamento.

- Só deve estar de gozação, seremos uma piada - Falei já em desacordo e a cada nova palavra que eu ouvia mais raiva eu sentia.

- Não seja tão amargo. Além disso câmeras não ficarão seguindo vocês o tempo todo e nem haverá pessoas pela casa. Tudo será editado e terá minha aprovação antes de ir ao ar, então estará assegurado que sua reputação estará intacta, mas se quiser que as pessoas não esqueçam so quanto você é simpático é bom começar a treinar seu sorriso e gentileza - Jooheon falou tomando as minhas bochechas e as estirou, forçando um sorriso que apenas me deu mais raiva.

- Eu te odeio Lee Jooheon.

- Também te amo, agora vá embora. Mandarei um e-mail com as informações em breve, mas já pode ir fazendo as malas.

- E Lee Minhyuk também vai? - Perguntei sabendo o quanto aquele nome o afetava e mais uma vez ele teve uma crise de tosse que só me fez rir.

- É... porque não? Darei um jeito nisso. Agora suma da minha frente - Ele falou e dessa fez sim, fui embora daquela sala.

- Vamos! - Falei para Minhyuk assim que bati a porta do escritório atrás de mim, continuei andando sem sequer parar para ver se ele estava me seguindo ou não, mas pelo som dos passos apressados que eu ouvia atrás de mim, imaginava que sim.

Havia algo de estranho no modo que Jooheon havia reagido ao nome. Isso não saía de sua cabeça. Eu me lembrava que as coisas não haviam saído bem quando os dois se separaram, mas não me recordava o motivo. E se Jooheon havia ficado tão esquisito ao ter mencionado a Minhyuk, como Minhyuk reagiria ao ser mencionado o nome "Lee Jooheon", como ele reagiria ao saber que quem estava acima de tudo, era ele?

Girei abruptamente em meus calcanhares, e a parada inesperada quase fez Minhyuk se chocar comigo, mas ele parou a poucos centímetros, seu rosto estava proximo do meu e eu engoli a saliva que se formou em minha boca, mas ele não pareceu se imutar pela proximidade.

- Que foi? - Ele perguntou e eu olhei atentamente para seu rosto, para cada parte dele e por um segundo minha mente ficou em branco, mas logo recobrei meus pensamentos e o segurei pelos braços e o prendi contra a parede. Vi em seus olhos como ele se assustou pelo movimento brusco, mas isso não me fez parar. Me inclinei um pouco pada ficar na sua altura e entre abri meus lábios.

Pensei em lhe perguntar sobre Jooheon, sobre como eles haviam terminado e se havia algum assunto não resolvido entre eles, mas acabei desistindo. Não era meu assunto. Não devia me meter.

- Eu vou dirigir - Falei e enfiei a mão no bolso traseiro de sua calça, onde eu havia visto ele guardar a chave, e peguei o chaveiro antes de me afastar e entrar no elevador, que havia convenientemente acabado de abrir as portas para alguém sair. - Vai vir ou não? - Perguntei de dentro da caixa metálica, a mão esticada impedindo a porta de se fechar quando não vi movimento de sua parte, mas logo que ouviu minha pergunta você correu e eu deixei as portas se fecharem, nos prendendo.

C O N T I N U A...

Spotlight [HyungHyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora