(Quase tudo que tem aqui é baseado em livros, filmes e animes, não vem falar que é plágio mas é mesmo)
A história se passa em momentos diferentes do tempo como nós conhecemos, sendo que alguns dos personagens vivem mais ou menos na nossa época, e outros vivem a cerca de 50 anos atrás.
Neste "universo" num tempo antigo antes da criação da humanidade propriamente dita haviam os clãs primitivos. Seriam esses o clã dos demônios e o clã das deusas.
Em uma das diversas batalhas, as deusas acabam por selar (magia negra mesmo) o clã do demônios, elas decidiram então que os únicos a habitar a terra seriam os humanos, animais e todas as formas de vida como conhecemos hoje. Junto com os humanos, cada deusa concedeu a uma criança da terra, uma herança, uma mutação no DNA que os faria ter caracteristicas de cada uma das deusas, sendo estas parecidos com híbridas .Conforme a espécie evoluía essas crianças passaram sua aleterações genéticas adiante, formando clãs como o dos lobos e dos tigres. Os descendentes das deusas nos primórdios de nossa sociedade, passam a ser rejeitados, por assustarem toda a população e apresentarem alguma ameaça a determinados grupos.
Vendo isso, as deusas com intuito de não deixarem seus descendentes sozinhos concebem sua segunda geração de descendentes; os Dotthas. A cada híbrido que nasceu depois dessa decisão ser tomada, algum humano seria concebido como seu Dottha. Um Dottha não necessariamente teria um bom relacionamento com seu híbrido, mas seus poderes unidos seriam complementares e bastante úteis caso encontrassem alguma ameaça.
Quanto as relações entre um híbrido e seu complementar, a única garantia seria que um marcaria a vida do outro, e todos estavam destinados a proteger um ao outro, mesmo que alguns não se dêem tão bem.
Vendo que não poderiam mais circular pela terra, os demônios decidem conceber a alguns humanos seus dons (aposto que você conhece algum rs). Estes então tentam até os dias atuais causar discórdia e conflitos em nossa sociedade.
O portal que as deusas fizeram para selar estes demônios, poderia ser quebrado apenas por uma esfera que foi partida em nove partes e dada aos clãs híbridos mais poderosos.
A uniam desses nove pedaços causaria o caos em toda a terra e provável aniquilação do universo________________________________________________________________________________________
Vocês pediram e eu trouxe esua linda introdução pro mundinho de Like ooh ahh
Aí
Talvez (apenas talvez) eu faça um Q & A (com os lindos personagens desse angu) quando a fic chegar a 3kEntão deixem perguntas aqui ou no final de qualquer capítulo, que quando chegar os 3k eu vou respode-las hehehe
Vou trazer mais interaçõezineas no fim dos caps pra socializar aqui1.3k EU AMO VCS CARA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Ooh Ahh- Saida
Hayran Kurgu▪《Onde Dahyun nasce em uma época diferente da de Sana, mas uma fenda no tempo pode mudar a história das duas》▪