Eu tinha apenas 5 anos quando me mudei para outra cidade. Foi tudo muito novo e estranho.
Eu morava em Beaufort (South Carolina), meu pais não conseguiam nos manter la, então fomos para Gary Indiana.Eu dormi praticamente o caminho todo, até que finalmente nos chegamos em Gary.
Assim que eu cheguei, eu saí correndo com minha boneca Lucy e fui olhar a casa. Assim que eu saí da casa, eu me deparo com um garoto negro do cabelo afro. Eu morava em frente a casa desse garoto, Ele estava no quintal lendo o que parecia ser um livro.
Então ele me olho também, Eu gosto de fazer novas amizades então eu fui lá falar com ele.-Oiiii, qual seu nome?
Eu perguntei em um tom animado e bem entusiasmada.-Olá, meu nome é...Michael, e o seu?
Disse ele com um sorriso fofo no rosto.-Meu nome é Anne, quantos anos vc tem?
-Eu tenho 7 anos e vc?
- Eu tenho 5 anos, e legal morar aqui?
- Eu gosto, e bem legal.Vc morava aonde anne?
-Eu morava em Beaufort. Eu posso me sentar?
-pode sim! Disse ele com um sorriso gracioso.
Eu me sento perto do Michael, Eu era uma criança bem adorável podemos dizer. Cabelo escorridos lisos castanhos claros, olhos mel e bochechas rosadinhas.
-O que vc tá lendo Michael? Perguntei penteando o cabelo da minha boneca lucy.
-Uma história de super heróis! Já leu? E mto legal!
- Não sei ler direito, tenho dificuldade...
Colocando meu cabelo atrás da orelha e dando um sorriso sem graça.POR MICHAEL:
Eu estava lendo meu livro quando eu avistei uma garotinha vindo em minha direção. Ela e muito bonita..e
Fofa!-Oiiii, qual seu nome?
Eu perguntei em um tom animado e bem entusiasmada.-Olá, meu nome é...Michael, e o seu?
Aquela garota era uma fofa e muito adorável, eu estava um pouco nervoso pq nem uma garota falava cmg.
Ela disse que veio de Beaufort, e pediu para sentar do meu lado eu disse que sim, então ela pergunto do livro e se e legal morar aqui.
-Não sei ler direito, tenho dificuldade...
Ela coloca o cabelo atrás da orelha e da um sorriso tímido, ela é simplesmente uma menina adorável.
Foi ai que ficamos conversando até as 5 da tarde, e a mãe dela a chamou para casa..
- Anne filha, vem pra casa já tá esfriando meu amor!! Disse ela gritando.
- Já vou mamãe!!
-Michael eu gostei de vc, vc e bem legal mas a minha mamãe tá me chamando para entrar.
-o-obg Anne v-você também e muito legal.
Anne se despede com uma abraço, o abraço mais delicado e fofo do mundo.- Tchau Michael!! Digo com um sorriso fofo
- T-Tchau Anne! Com um sorriso tímido.
Eu gostei da Anne, ela é bem legal e fofa. Acho que amanhã vou chamar ela pra brincar.
PELA MANHÃ
Anne acorda bem cedinho, e vai para sala e lá encontra seu pai e sua mãe.
-Bom dia mamãe e papai! Digo bocejando.
-Bom dia meu amor!
- bom dia princesa do papai! Dormiu bem??
-dormi sim papai! Digo me sentando a mesa e comendo a panqueca que minha mamãe fez para mim.
Depois de comer eu subo para o banheiro e faço minha higiene e tomo um banho.
Visto um short azul e uma blusa branca com um laço azul, sandalinha preta e uma tiara com um laço. Eu gosto muito de me arrumar e amo laço, principalmente rosa.POR MICHAEL:
Acordo cedo olho o relógio, e vou fazer minha higiene tomo um banho visto um short marrom com uma blusa regata branca e um tênis.
Desço para tomar café, e encontro com minha mãe.
-Bom dia mamãe!
-bom dia Michael! Dormiu bem filho?
-sim mãe e a senhora??
- dormi sim filho!
-o que tem pro café?
- tem pão e leite filho
Michael come rápido e fala pra mãe que vai chamar sua amiguinha para brincar. Kath avisa pro Michael voltar antes das 6 por era a hora que joe chegava.michael da um beijo em sua mãe e vai até a casa de anne.
Michael toca a campainha e mãe de anne atende a porta.
- Ola, pois não?
Michael: A anne está senhora??
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Você é parte de mim'
FanfictionAnne cooper conviveu com o cantor Michael Jackson, Anne e Michael eram melhores amigos até que são interrompidos com a mudança de Michael para Los Angeles. Muito anos depois, por conhecidência Anne vira amiga de Elizabeth Taylor, que por fim, também...