POR ANNE
Era de manhã bem cedo, ainda estava dormindo por sinal, sinto o calor do sol em minha pele e logo desperto. Olho as horas em um relógio que ficava na estante em meu lado, São 9:44 da manhã, logo me deito novamente e suspiro pesado. Havia pedi uma folga hoje pois preciso me organizar para a festa da Liz que vai ocorrer hoje em sua humilde casa.
Me levanto, vou em direção ao banheiro, tomo um leve banho e faço minha higienes matinais e logo saio do banheiro enrolada em minha toalha.
Visto uma roupa confortável para sair junto com Nina, hoje vamos escolher o que vestir para a festa de mais tarde. Saio do quarto e vou em direção a cozinha, encontro Nina fazendo café e organizando a mesa, logo me sento no balcão que ficava perto do fogão.-Bom dia My Little Baby.- Digo em um entusiasmado e sorrindo incontrolávelmente
-Bom dia Princess...-Diz nina em um tom de felicidade
-Vamos sair hoje, ver os vestidos? Não podemos ir de qualquer jeito.- Diz nina fazendo café e balançando a cabeça negativamente
-Odeio vestido, mas e o jeito né...-Reviro os olhos e abro um pote de biscoitos não muito longe dali
-Eu sei, você vive falando isso -Diz nina me olhando e cruza os braços em seguida. - "Eu não gosto disso e nem daquilo"- Nina pronúncia em uma voz irritante.
-Isso era pra ser minha voz?-Dou leves risadas e como meu biscoito.
Nina logo termina o café e nos duas vamos para a sala ver jornal, quando estamos juntos sempre fazemos isso repetidas vezes. Ficamos vendo a notícia enquanto comemos. Não demora muito e logo terminamos, deixamos os talheres e pratos na pia, logo saímos para as ruas de Los Angeles escolher algo para hoje a noite.
POR MICHAEL
Pela primeira vez em muito tempo, consegui dormir sem a ajuda de analgésicos, me sinto descansado e estonteante ao saber que dormi a noite toda sem acordar na madrugada. Pra mim, isso e uma vitória, tenho insônia desde que me entendo por gente, dormi mais de 8 horas seguida pra mim e como se fosse um sonho inalcançável.
Acordo com a felicidade presente em meu rosto e logo me levanto, indo em direção a janela fico observando a linda vista que se fazia presente em minha casa.-Isso e uma bela vista para se ver de manhã...-Um sorriso logo se faz presente em meu rosto.
Fico alguns segundo a mais encarando Aquela bela vista e logo saio indo em direção ao banheiro e fazendo minha higienes Matinais. Não demora muito e desço para a cozinha, adentro a mesma e me encontro com Maggie, uma das minhas mais fies amigas dessa casa.
-Bom dia Maggie. -Sorrio docemente me sentando a mesa
-Bom Dia Michael, como passou a noite hoje? -Maggie serve um suco de laranja para mim e eu mesmo ponho em meu prato um sanduíche.
-Essa noite dormi bem, melhor impossível, me sinto renovado.-Um sorriso se faz presente em meu rosto
-Graças a Deus Michael, fico feliz pela sua conquista.-Diz Maggie em um tom de glória e eu rio com sua expressão.
-Ja tomou café? Sente-se a mesa está incrível.-Digo sendo educado.
-Já sim Michael, muito obrigada pelo convite, mas, tenho que ajeitar algumas coisas na cozinha-Maggie se retira da cozinha
Assim que Maggie sai da cozinha, como meu café da manhã e me levanto, subo as escadas e chego em meu quarto. Dentro de alguns segundo batem em minha porta, digo em concordância para entrar e logo vejo Call.
-Bom dia Michael, com licença. -Call entra em meu quarto.
-Bom dia Call.-Digo procurando uma roupa.
-O senhor já escolheu a roupa para a festa da Sra.Taylor?
-Oh, ainda bem que me lembrou, havia me esquecido completamente...-Me viro me lembrando da festa de hoje mais tarde.
-Vamos sair dentro de 15 minutos, preparem tudo.-Digo rapidamente
-Sim, Michael. -Call se retira do quarto deixando Michael só
Visto uma roupa adequada e logo desço para a garagem e vejo Call e Elijah em meu aguardo. Logo entramos no carro e sairmos de Neverland, minha casa era um pouco longe da cidade, gosto de privacidade ao extremo.
Em cerca de 45 Minutos, creio eu, chegamos a cidades e vamos ao meu shopping preferido, entramos pelos fundos, avisamos que eu estaria lá e os mesmos fecham a loja que eu escolhi para provar roupas.
Fico um bom tempo provando alguma coisas, mas duas me chamaram atenção o suficiente e estava indeciso. Acabo escolhendo a opção número 2, uma jaqueta branca com alguns detalhes...mas eu tinha que dar meu toque, então liguei para meu estilista pessoal e pedi para dar uns toques em uma jaqueta para hoje a noite.
Logo saímos da loja com a jaqueta em mãos e retornamos para o carro indo a casa de meu estilista para discutirmos os detalhes que eu quero na jaqueta.
Por fim, saímos depois de algumas horas e seguimos para um restaurante, que na minha opinião, e um dos melhores que tem em Los Angeles, El Burladedo.POR ANNE
Passamos praticamente o dia todo rondando as lojas de Los Angeles em busca de um vestido. Achamos uma loja que nos interessa e logo adentramos a mesma. Experimento alguns vestidos, nina já tinha escolhido o dela em outra loja, já eu, confesso que sou meio chata com essas coisas...
Um vestido preto que me chama muito atenção e descido experimentar o mesmo, achei ele bonito e elegante e decidi levar o mesmo.
Pagamos o meu vestido e logo saímos da loja.-Estou faminta, nina... -Resmungo e a olho
-Então somos duas... Vamos parar em algum lugar para comer.-A mesma ri.
Saímos em busca de um lugar para almoçarmos, logo achamos um lugar e logo adentramos o mesmo, comemos bastante e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Você é parte de mim'
FanfictionAnne cooper conviveu com o cantor Michael Jackson, Anne e Michael eram melhores amigos até que são interrompidos com a mudança de Michael para Los Angeles. Muito anos depois, por conhecidência Anne vira amiga de Elizabeth Taylor, que por fim, também...