Capítulo 9 "Se deus quiser"

370 42 4
                                    

Se passaram 20 anos depois de tudo, quer dizer, depois de que Michael se foi... Faz 19 anos que não o vejo. Bom vou resumir minha vida, não que ela seja importante mas ela mudou, e vocês precisam saber.

Aos 11 perdi meu melhor amigo, não ele não morreu, se mudou. Aos 12 começei a dançar. Aos 13 descobri que não sou pra dançar. Aos 14 Tive minha primeira menstruação, achei que fosse morrer. Aos 15 Comecei a usar sutiã o que era uma droga, odiava e ainda odeio esse trem. Aos 16 Deu meu primeiro beijo, foi horrível, primeiro que nem foi com o garoto que eu gostava, segundo que ele tinha bafo de salgadinho de queijo. Aos 17 Descobri que minha mãe o estava doente, estava com câncer. Aos 18 Minha mãe tinha se curado do câncer. Ainda com 18 ganhei meu primeiro carro e no mesmo dia fui pra festa. Aos 19 Fui para faculdade e aos 22 me formei em direito. Por incrível que pareça nunca me envolvi muito com homens, mas aos 23 me apaixonei por um e quase me casei, fui traída e tive minha primeira desilusão amorosa... Ei, não me julga tá, tava ocupada com meu trabalho e minha mãe. Ainda aos 23, perdi minha virgindade, sim perdi a minha virgindade bem velha, pouco me importo. Aos 24 arrumei meu primeiro emprego como advogada, estava feliz. No mesmo ano recebi a notícia de que minha mãe estava novamente com câncer, fique todas as noites com ela no hospital. Desde então minha vida e essa, Casa, trabalho, trabalho hospital, trabalho.

Em todos essas anos de minha vida nunca esqueci de Michael, sabe minha vida mudou quando ele apareceu... Hoje em dia ele deve estar com seus 29 anos e eu com 27
Ainda tenho o colar que ele me deu a anos atrás,e meu amuleto da sorte...
Deve estar se perguntando como eu virei amiga de Elizabeth Taylor, senta que lá vem história...
Eu e liz nos conhecemos em uma fundação para ajudar crianças do Acre. Nos finais de semana, participo de uma ONG que ajuda crianças. Em um desses finais de semana, Elizabeth Taylor foi nos visitar, deu discurso e ainda doou dinheiro, uma atitude nobre de uma mulher estonteante como ela.

Em um certo tempo, Liz veio conversar comigo, elogiou muito nossa ONG. Me deixo complemente feliz e emocionada com suas palavras.
Até que ela tocou em um assunto um tanto quão emocionante.

-Michael iria adorar esse lugar. -Diz Liz em uma animação e suspirando pesado.

-Michael?-Digo um pouco confusa e sorrio docemente.

-Sim querida, Michael Jackson.- No momento que a mesma disse isso eu não sabia o que fazer ou dizer, apenas fique sorrindo bobo que nem uma adolescente apaixonada.
Isso foi a, deixa eu ver, 5 anos atrás. Ainda temos a ONG e sim, eu e liz ainda somos amigas. Ela e como se fosse uma segunda mãe para mim

Chega de mimimi, hora da história.

26 de Fevereiro de 1987- Los Angeles
08:47- Segunda feira

Estava em minha casa, dormindo tranquilamente quando o despertador tocou me avisando de meu trabalho. Abro meus olhos rapidamente e jogo o mesmo no chão, deito minha cabeça novamente na cama e respiro fundo. Quando sinto uma voz me chamar.

-Acorda preguiçosa.- Acho que não a apresentei a vocês, essa e minha melhor amiga Nina, nos conhecemos a alguns anos e já nos amamos logo de cara. Ela está morando comigo por um tempo.

-Não estou afim, vou cabular o trabalho.- Digo ainda um pouco sonolenta.

Nina pega em meu braço fortemente me puxando para fora da cama, Caio sobre o chão fazendo um barulho estrondoso.

-Ta Maluca Nina? Vou te quebrar na porrada...- Digo em um tom engraçado e faço sinas de murro em minha mãos.

-Vem que eu te jogo no chão denovo.- A mesma ri de Minhas palhaçadas. -Anda eu preparei o café...

-Já vou, deixa eu só me arrumar para o trabalho, já que dormir não e uma opção.-Vou em direção ao banheiro e faço um sinal de como se estivesse de olho na mesma.

Tomo um banho, e ponho uma roupa formal, aliás eu sou advogada futura Juíza preciso estar sempre elegante. Com uma saia preta, uma blusa vinho elegantemente formal e um terno preto combinado com a blusa... Não posso esquecer do salto fino não e mesmo? Me arrumo e logo desço as escadas. Me deparo com nina comendo na mesa me esperando.

-Não tenho o tempo do mundo, come logo.-A mesma faz uma expressão de brava mas logo ri.

-Garota, me deixa tá.-Jogo um travesseiro que estava joga na cozinha. -Por que tem um travesseiro aqui?

-Não me pergunte que eu não sei. -Nina faz um sinal de se render e logo bebe seu café.

Eu estava indo em direção a mesa indo me sentar quando sou interrompida com batidas na porta. Olho para Nina e logo vou em direção a porta abrindo a mesma

Era Call, um dos seguranças de Liz Taylor.

-Oi Call, bom dia. -Digo sorrindo docemente.

-Bom dia Sr.Cooper, vim aqui lhe entregar um convite de Sr. Liz Taylor.

-Humm, convite? Poderia saber a ocasião?-O olho.

- Aniversário senhoria, e uma das primeiras a ser convidada. Aqui está o convite, Liz quer que a Sr e sua amiga Nina compareçam.- A olho e sorrio breve.

-Claro que iremos comparecer, diga a Liz que iremos.-Sorrio docemente.

-Aviso sim Sr, bom, tenha um bom dia.-Sorrio breve novamente e logo saio escutando a porta fechar.

Fecho a porta e vejo nina me encarando curiosamente.

-O que era?-Pergunto um tanto quanto curiosa.

-Convite da Liz, festa de aniversário, e você vai comigo.- A olho indo em direção a mesa me sentar.

-Vou é?- A olho indo me sentar a mesa.

Abro o convite que era elegante e estrondoso, bem a cara da Liz, nele continha dois convites que diziam:

BAILE DE MÁSCARA

Contarei com sua humilde presença em meu baile de máscaras amanhã. Venha elegantemente vestido e sua belíssima máscara.

Horário: 22:00
Em minha humilde residência

-Nos vamos Nina, so porque é a Liz...

-Ta bom, tá bom, só porque eu amo a Liz-Reviro os olhos.

Depois de ter tomado meu café da manhã, saio e vou para meu trabalho, onde fico horas e horas trabalhando. Saio meio tarde mas passo no hospital para ver minha mãe. Aparenta estar melhor a cada visita que eu venho.
Não demora muito e logo estou em casa, morta de cansada.

-Chegou tarde ein..-Nina estava vendo jornal.

-Fui ver minha mãe. -Digo me sentando no sofá e olhando a TV.

-Como ela está?

-Melhor a cada dia...

Notícias:
Michael Jackson acaba de chegar em Los Angeles depois de um longo período de férias. Estamos mostrando imagens inéditas da chegada do Rei do pop. Jackson havia passado um longo tempo com sua família e amigos em um local ainda desconhecido.

Assim que escuto essa notícia, vejo Michael na TV e meu coração palpita muito forte.

-Nina, vou dormi, temos coisa a fazer amanhã.-Digo me levantando e tentando disfarçar.

-Boa noite Angel. -Anne me aparenta estranha.

Desculpa a demoraaaaaa
O próximo capítulo será só sobre o Michael, resumindo sua história.
Espero que estejam gostando 😍❤️

'Você é parte de mim'Onde histórias criam vida. Descubra agora