Capítulo 3 "Trauma"

511 57 21
                                    

Até que ouvi gritos e discussão na minha casa quando eu abri a porta eu não queria ter visto essa cena nunca...

Eu abri a porta devagarinho e eu já deparei com a pior cena da minha vida.
Minha mãe chorando e meu pai gritando com ela é a chamando de nomes horríveis, até que ela também gritou eles não viram que eu tinha chegado então eu vi e ouvi praticamente tudo...

-POR QUE VC FEZ ISSO...SEU CRETINO.

- VOCÊ E UMA VADIA MESMO.

- VOCÊ DESTRUIU NOSSA FAMÍLIA, SEU IMBECIL.

-ISSO É CULPA SUA POR NÃO SER O SUFICIENTE!!

- AGORA A CULPA É MINHA DE VOCÊ TER ME TRAÍDO?! EU SEMPRE TE AMEI E TENTEI SER A MELHOR PRA VOCÊ JOHN! E AGORA EU SOU INSUFICIENTE?!ENQUANTO EU ESTAVA LIMPANDO CASA E CUIDANDO DA ANNE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM A ALICE, MINHA MELHOR AMIGA SEU MERDA!

- CALA BOCA SUA CACHORRA!

Então depois do meu pai gritar com a minha mãe ele a arremesso na parede e começou a espanca-la até que eu sem querer derrubei um copo no chão e os dois imediatamente olharam pra mim e minha mãe veio correndo e chorando.

-Anne meu amor, o que vc está fazendo aqui? Não estava na casa do seu amigo? Disse ela com uma voz calma e enxugando as lágrimas.

Eu estava em choque, Não conseguia nem falar direito  eu estava chorando muito.

-ma-mamãe, pq o papai tava gritando com você?...

-Não foi nada meu amor, vai ficar tudo bem. Disse ela me colando no seu peito e fazendo carinho no meu cabelo.

Enquanto isso meu pai estava sentando no sofá com a mão no rosto com muita raiva.

-Vem filha, vamos trocar de roupinha...

-ta bom mamãe.

Então eu e minha mãe subimos para meu quarto e ela me ajudo a trocar de roupa as vezes ela chorava mas eu via que ela não queria chorar na minha frente.

-mamãe, quem e Alice?

-Uma amiga minha e do seu pai meu amor, Mas não se preocupa vai ficar tudo bem minha vida.

Eu sabia que não iria ficar nada bem. Então eu abraçei e disse que a amava então ela não se aguento e choro, queria muito ajudar minha mamãe...

Então eu saí de casa ainda um pouco assustada enquanto isso meu pai e minha mãe não estavam se falando.

Fui pra casa do Michael, A mãe dele me atendeu eu pedi para ver o Michael ela assentiu e eu entrei na casa. Chegando lá eu estava chorando estava assustada e com muito medo.

-Oi Ann..o que aconteceu?!

-...

Eu não disse nada só o abracei e chorei muito, até que eu disse alguma coisa depois de ficar calada.

-meu pai...e um monstro...

-como assim anne?

-ele...

Até que Michael enxugo minha lágrimas e disse que tudo iria ficar bem que talvez fosse só uma briga, E ele tento me distrair e consegiu por um tempo mas as vezes eu ficava triste Denovo.

Até que ficamos conversando até que deu 12:24.

POR NICOLE

Eu estava preocupada com a anne, Não era pra ela ter visto aquela briga. Eu quero protegê-la.

Quando foi 12:24, eu fui Chamar Anne na casa do amigo dela o Michael, chegando lá a mãe dele me atendeu eu perguntei da anne ela disse que ela estava no quarto com o Michael, Eu perguntei se poderia entrar ela disse que sim.

Eu entrei no quarto Anne estava brincando de bonecos com o Michael e então ela me viu e o seu sorriso logo sumiu.

-Anne meu amor, vamos almoçar já está na hora.

-não quero...

- pq não meu amor?

-não quero ver meu papai e não quero almoçar com ele.

-... meu amor...

-por favor mamãe...

-ta bom meu amor, vamos almoçar só eu e você... que tal almoçarmos fora?

-Ta bom mamãe! Deu um sorrisinho.

-Michael, quer vir com a gente? Disse Nicole

-Acho que minha mãe não vai deixar...

-Se quiser eu falo com ela.

-Sério? Por favor fala com ela!

- Vou lá então, já volto.

Nicole foi falar com a mãe do Michael, E então ela deixo contanto que fosse rápido.

-Vamos filha e Michael sua mãe deixo!

Então fomos almoçar fora e depois tomar sorvete. Até que chegamos em casa Denovo.

Eu não queria entrar, mas não tinha outro jeito, então quando entramos meu pai estava furioso...

Continua...

'Você é parte de mim'Onde histórias criam vida. Descubra agora