Capítulo 10 "Por você,Liz"

353 46 4
                                    

Desde que me mudei de Gary, tudo mudou. Minha vida era uma correria, não podia brinca, me divertir, ser uma criança. Meu pai sempre muito rigoroso e estressado nunca me deixava brincar e fazer amizades... Era sempre trabalho, trabalho e trabalho.

Minha vida mudou completamente desde que cheguei a Los Angeles. Todos os dias sentia falta da Anne e de nossas brincadeiras.
Eu tinha Fé e esperança de que um dia nós encontraríamos, só não sabia como. Sempre que podia rezava para que podesse ver a mesma logo. A saudade batia muito forte e ligeira, sentia falta dela...
Como sabem, me tornei o Rei do pop, um dos nomes mas cobiçados, e com a fama vem o preço, não tenho paz, todo santo dia tablóides me atormentam com mentiras trágicas, para ganhar fama e dinheiro.
Estou cansado de ser vítima desse sencionalismo só queria que as pessoas entendessem minha vida e me amassem como eu as amo.

Todos os dias eu choro, meu coração e cheio de amor pra dar, porque tanto ódio? Perguntas como essa circulavam em minha cabeça todo os dias e em todos os momentos. Eu tenho tudo,fama, dinheiro, luxúria, e as pessoas abusam disso querem se aproveitar e tirar isso de mim, me ferindo. As pessoas não aceitam o diferente? O que custa me aceitar? Eu ajudo todos ao meu alcançe, me dói ver uma criança sofrendo, me dói ver pessoas inocentes sofrendo.

26 de Fevereiro de 1987- Las Vegas/Los Angeles

Sim pode parecer estranho, mas, não me sinto feliz, sou sozinho solitário a anos, sinto que sou diferente por incrível que pareça, gosto de ajudar a todos.
Estava em meu jatinho particular voltando de Las Vegas indo em direção a Los Angeles.
Dentro de algumas horas, chegamos a Los Angeles,Vim mais cedo de minha férias pois precisava tratar de negócios.
Saio de meu jato e me deparo com vários paparazzi tirando fotos e fazendo milhões de perguntas aos quais não respondi.
Saio meio que correndo pois estava tumultuado, adentro o carro e me encontro com Call.

-Boa Tarde Call.Como vai?-Pergunto gentilmente e dou um sorriso.

-Boa tarde Sr Jackson, vou bem e o Sr?

-Por Favor, Só Michael. Vamos para a casa De Liz Taylor. -Digo me aconchegando no banco de couro macio e o olhando.

-Sim Sr. Jack... Michael.-Sorrio de nervoso e logo saímos indo para a casa de Liz Taylor.

No meio do caminho, acabo pegando no sono, estava cansado e tinha problemas para dormir, fiquei um pouco surpreendido quando consegui dormi, finalmente.

********Sonho On********

Estou em Gary, na minha rua, onde eu morava, estava andando delicadamente sobre a rua, mais precisamente no meio da rua. Estava um pouco escuro, o tempo parecia nublado e o nevoeiro começou a surgir. Mesmo com tudo isso acontecendo, continuava andando. Estava com medo e me sentindo sozinho, estava indefeso, quando avisto uma mulher caminhando em minha direção, estávamos no meio da rua, literalmente, e estávamos andando na mesma direção como se fôssemos nos encontrar. Vejo uma linda mulher, estonteante e elegante, andamos delicadamente para a mesma direção, não conseguia ver seu rosto por conta do nevoeiro, a moça pronúncia algo que me deixa abismado.

-Apple head? sou eu Angel..

A mesma core em minha direção, consigo ouvir o barulho de sua respiração ofegante e seus cabelos ao vento.Eu não consegui dizer nada nem me mover, assim que a moça chega perto de mim eu abro meus braços esperando com um abraço. Quando íamos nos abraçar, a moça evapora como pó, Caio de joelhos no chão e sinto alguém pegar em minha costas, me viro, e era a moça.

-Sinto muito...

Sinto algo perfurar minhas costas, grito de dor e sinto uma dor insuportável. A moça vai até minha frente e mesmo assim não consigo ver seu rosto. Ela deita minha cabeça em seu peito e acaricia meus cabelos.
Tomo um susto quando a moça, evapora como pó e some com a ventania

*******Sonho Of******

Acordo rápidamente e pisco meus olhos repetidas vezes, esperando que aquilo fosse um sonho. Olho para a janela e vejo que estou no carro com Call, vejo que estávamos chegando na casa de Liz e logo me ajeito no banco suspirando pesado.
Não demora muito e logo chegamos a casa de Liz Taylor. A vejo de longe belíssima como sempre aguardando minha chegada. Logo desço do carro ajeitando minha blusa que estava um pouco amarrotada.

-Michael querido, estava com saudades!- Diz Liz me abraçando e dando leves risadas.

-Também senti Liz, muitas saudades.-Digo em meio de abraços e sorrindo.

-Venha, vamos entrando... -Diz Liz se soltando do abraço e me levando para dentro de sua belíssima casa.

Assim que entramos, eu e liz vamos para a sala de estar que por sinal, e incrívelmente belíssima e estonteante.

-Sua casa e Magnífica,Liz.-Digo observando os detalhes. -Posso adivinhar, mudou denovo a decoração?

-A,sabe como eu sou Michael, gosto de inovar. -Digo sorrindo e pegando em sua mão dando leves tapas.

-Sabe que meu aniversário está chegando não e mesmo?

-Claro que sim, como poderia esquecer esse dia tão especial?-Digo sorrindo e balançando a cabeça positivamente.

-Vou fazer uma festa de gala, sei que não gosta muito, mas estou lhe convidando. -Entrego o convite para Michael e o mesmo o recebe em suas mãos.

-Bom, ainda bem que sabe, não sei se é uma boa idéia. -Digo em um tom cauteloso.

-Michael, por mim...eu lhe imploro. -Digo em um tom preocupante.

-Tudo bem, irei comparecer, só porque é seu aniversário, considera-se sortuda. -Sorrio docemente.

-Ótimo! ótimo!-Digo em um tom empolgante. -Vai ser inesquecível.

Fico um tempo na casa de Liz e dentro de algumas horas já estava em Neverland. Estava observando a noite serena pela janela de meu quarto, estava pensando Na Anne, e inevitável não pensar nela.

-Sinto sua falta,Angel...Vamos nos ver novamente, como eu prometi.-Digo em um tom choroso e ameaçando escorrer uma lágrima de meu rosto.
Estava curioso para saber sobre a festa de Liz, vou em direção a minha cama aonde encontro o convite. Me sento na cama e logo abro o convite, não havia reparado o quão delicado é. Vejo todas as informações que estavam presentes no mesmo e logo suspiro pesado.

-E por você que estou indo, Liz, por você...-Sorrio bobo balançando a cabeça negativamente.
O cansaço toma conta de meu corpo e eu logo me preparo para tentar dormir, espero que essa noite a insônia não tome conta de mim, logo eu durmo...

'Você é parte de mim'Onde histórias criam vida. Descubra agora