Capítulo 8 "Ele se foi..."

395 46 13
                                    


POR ANNE

Aquela cena, foi horrível... Porque bater assim no seu próprio filho? Eu fiquei em meu quarto pensando em várias coisas. "Porque tanto ódio?", "O que o Michael fez?", "Que tipo de pai faz isso?"... Perguntas sem respostas.

Até que minha mãe bate na minha porta...

filha? Bato na porta.

-...

-posso entrar meu amor?

Eu estava mal, isso tudo é minha culpa! Se eu tivesse ficado em casa talvez isso não teria acontecido...

-...

-Filha, o que aconteceu que vc saiu correndo para seu quarto?

-eu tô triste mamãe...

-Você quer conversar com a mamãe? Deixe-me entrar...

-tudo bem mamãe...

POR NICOLE

Porque a anne não quer abri essa porta? O que aconteceu?... Me preocupo com ela, ela e um pedaço de mim. Ela precisa de mim mas do que tudo!

Assim que eu a convenço de abrir a porta, a vejo chorando e tremendo muito.

-Meu amor, o que aconteceu?

Ela não me respondeu, simplesmente veio até mim correndo a me abraçou, eu odeio ver minha filha chorando, eu a amo, vê-la assim parte meu coração.

-Anne, olha pra mamãe, fala o que aconteceu...

-E...eu

Ela estava tão nervosa que não mal consegue falar...

-senta aqui com a mamãe, meu amor... Calma, está tudo bem...

-E tudo minha culpa... Por culpa minha ele tá sofrendo mamãe.

-Ele quem meu amor?

-O Michael...

-O que houve?

-Eu fui na casa dela chamá-lo para brincar e o pai dela atendeu, perguntei se o Michael estava... Ele disse que não e fechou a porta com muita força mamãe, fez um barulho alto. Eu escutei alguns gritos dentro da casa dele, então fui olhar o que era... O pai dele tava batendo nele, batendo muito. Se eu não tivesse ido lá... Talvez ele estaria bem.

Assim que ela fala, imediatamente ela começa a chorar...

-Meu amor, calma vem aqui...

Sento ela e meu colo.

-A culpa não e sua, você já parou pra pensar que, talvez o Michael tenha feito algo que o pai dele não gostou? Ou que ele... Esteja furioso e descontou no Michael...

-Na verdade, não mamãe...

-Fica tranquila meu amor, vai ficar tudo bem.

POR MICHAEL

Depois que Anne saiu meu pai me bateu tanto, nunca apanhei tanto em toda minha vida...

Até que minha mãe aparece e briga com Joseph para parar de me bater. Na primeira oportunidade eu corri para meu quarto.

-O que eu fiz de errado? Só queria ser normal

Eu chorava muito, estou aos prantos...

Até que minha mãe aparece.

-Michael, filho.

-Oi mãe.

-Não fica assim, você sabe como o joseph é..

- só queria ser normal...

Depois disso minha mãe sai do quarto e me deixa a só... Não demore muito para ela nos chamar para comer.

Assim que sentamos todos na mesa, rezamos e comemos, nem uma palavra e dita.

4 anos depois...

POR ANNE

Eu e Michael somos melhor amigos, hoje em dia tenho 9 ano e Michael tem seus 11. Eu mudei muito desde que eu chegue aqui em Gary.

Podemos dizer que eu evolui.

Um dia eu estava na varanda da minha casa esperando o pai do Michael ir pro trabalho.

Michael foge de casa para nós dois nos divertimos, sabe... Já passamos por tanta coisa juntos. E uma coisa que ela não sabe é que eu... Tenho uma quedinha por ele. Mas ela nunca pode saber disso e um segredo que não contarei Nunca!

Esqueçam isso, vamos nos concentrar aqui, era pro pai do Michael ter saído a alguns minutos. Será que aconteceu alguma coisa?

Depois de um tempo aparece um caminhão de mudanças, no início achei que tivesse parado na casa errada mas quando eu menos espero. Michael vem correndo até mim.

-Anne!!

Michael veio chorando o caminho todo.

-O que tá acontecendo Michael?

Digo olhando em seus olhos.

-Meu pai... Por conta do nosso sucesso, Jackson 5, ele quer que nós mudamos para um lugar mais fácil.

-Como assim?!

No momento que eu escuto isso... Percebo que ele iria de mudar e que nunca mais nos veríamos. Por dentro eu estava com medo e desesperada. E sempre Assim, quando eu acho que tudo está bem a vida vem e me derrubar no chão!

-E para onde você vai?

-Los Angeles...

-Como vamos nos ver?! Você e meu melhor amigo...

Eu o abraço e algumas lágrimas escorrem do meu rosto.

-Eu Não quero ir... Mas estou sendo obrigado.

-Por isso vim deixar uma coisa para você nunca de esquecer de mim Anne...

Michael tira do bolso um pingente, mais especificamente, um pingente de coração com uma frase na frente e nosso nomes atrás.

A frase era mais ou menos assim:
"que nossa amizade Dure mais que a eternidade, e que a eternidade nunca acabe para nós sempre possamos ser amigos."

Depois que Michael me entrega o pingente, sua mãe o chama...

-Não se vá, por favor Michael! Fica!

-Anne, que queria ficar... Mas... Eu não posso

Michele e eu chorávamos muito... Ele era meu amigo, me apeguei e ele...

-Tenho que ir Anne, Nós ainda vamos nos encontrar novamente, guarde o que eu digo!

damos nosso último abraço... O abraço mais doloroso que eu recebi em toda minha vida...

Então ele se foi... Entro no caminhão e se foi...

Continua...

'Você é parte de mim'Onde histórias criam vida. Descubra agora