Capítulo 7 "Maldito vício"

417 44 7
                                    

De manhã eu acordei e fui ate o quarto dos meu país, eles não estavam lá, que bom que meu pai não estava ainda tenho medo dele... Então fui pra sala e encontrei minha mãe bêbada e com os olhos enchados, não sabia o que fazer. Tinha garrafas de vodka e cerveja por toda a sala, até que minha mamãe acordo...

-Mamãe?

-Filha... Oi meu amor...

-Ta tudo bem mamãe? Pq tem essas bebidas ruins aqui?

-... Esta com fome meu amor?

Não queria que a minha filha me visse ja daquele estado, eu nem acredito que esse maldito vício voltou...

-um pouco mamãe...

-vai tomar um banho e se vestir que a mamãe vai fazer uma comida bem gostosa pra você tá princesa?

-ta bom mamãe

POR ANNE

Então eu fiz o que minha mamãe mandou, fui tomar um banho e me vestir...

Eu não sabia o porquê da minha mamãe ter bebido aquelas coisas ruins, ela não me conta...

Depois que colocar minha roupa eu desço para ver minha mamãe e comer com ela.

-Mamãe, fiz o que a senhora mandou... Dou um sorriso bem grande

-Oi meu amor, senta aqui pra você comer, e pra comer tudo viu?

-Sim senhora.

Então minha mamãe coloca a comida que ela fez pra mim no meu pratinho, e adivinha? Era panqueca! Ela sabe que eu amo panqueca.

-mamãe... Falo com a boca cheia

-eu posso ver o Michael?

-assim que você termina de comer, sim.

-ebaaaaaa! Como o mais rápido que posso para ver o Michael, estou com saudades dele.

POR MICHAEL

Fazia um tempo que eu não via a anne, será que ela me esqueceu? Eu gosto tanto dela...

Ate que eu escuto a campainha tocar, saio correndo para ver quem era.

Era a anne, pensei que ela tivesse me esquecido...

Só que tinha um problema, meu pai que atendeu a porta.

-Pois não?!

-Bom dia, o Michael está?

-Quem e você?

-Sou a amiga dele, e você?

-Sou o pai dele! Michael não está!

-ahh, tá bom então, desculpa incomodar...tchauzinho

Então meu pai fecha a porta na cara da Anne e fez um barulho estrondoso, eu só queria brincar com ela, pelomenos um pouco...

Assim que ele fecha a porta, se vira e me olha com um olhar furioso... Eu já sabia, vou apanhar...

-Quem e essa menina Michael?! Como você a conheceu sem sair de casa?! Ou por acaso você anda saindo sem a minha permissão?!

-Joseph, eu...

-Michael você anda saindo de casa?!

-desculpa Joseph...

-Vai buscar o meu cinto agora Michael!!

Então eu já comecei a chorar e ficar enjoado, porque eu não posso brincar? Eu só queria ser uma criança normal...

E fui buscar o cinto que ele me pediu, não tinha o que eu fazer, se eu fugisse a próxima iria ser pior.

POR ANNE

Eu não tinha conhecido o pai do Michael... E agora sei porque ele tem tanto medo do pai.

Então eu escutei o pai do Michael brigando com ele e como sou curiosa decidi espiar pela janela que ficava do lado da porta...

Foi quando o Michael começou a chorar e saiu para fazer alguma coisa, quando ele volta o Michael está com um cinto bem grosso na mão... -o que será que ele vai fazer? Falo sussurrando para mim mesma...

Foi quando eu vi, o Michael estava apanhando de cinto... Mas porque? Ele não fez nada, será que foi minha culpa... Depois dessa cena eu corri o mais rápido que eu pude pra minha casa, eu tava mto mal, parte disso e minha culpa!

Eu subo correndo pro meu quarto, minha mamãe estava na sala arrumando tudo, foi quando eu corri e nem olhei pra ela.

POR NICOLE

Quando a anne saiu para brincar com o Michael, eu aproveitei e fui arrumar algumas coisas...

Alguns minutos depois a minha princesa entra correndo em cada super assustada e chorando, não muito, mas chorando...

Ela saiu correndo sem ao menos dizer uma palavra...

Então eu fui falar com ela.

-filha? Bato na porta.

-...

-posso entrar meu amor?

Continua...

'Você é parte de mim'Onde histórias criam vida. Descubra agora