Capítulo 13 "Angel?"

476 48 16
                                    

Assim que nina me levanta pego o controle em cima da mesinha em minha frente e dou pausa no filme logo em seguida desligando a Televisão.

-Depois terminamos- Olho para Nina dando um sorriso

A mesma da um breve riso e vai em direção ao seu quarto e eu faço Praticamente o mesmo.
Ao chegar em meu quarto, caminho até o espelho que se fazia presente em meu quarto fico me olhando por breves segundos mas logo sou tirada a atenção quando olho para o vestido.

-E lá vamos nós...-Suspiro fundo e sorrio sem humor

Logo sigo em direção ao meu banheiro adentro o mesmo e fecho a porta, tiro minha roupas lentamente pondo as mesmas em um cesto que havia no canto do banheiro. Me olho por breves segundos no espelho e logo entro no box, ligo o chuveiro deixando a água escorrer por todo meu corpo. Tomo meu banho Normalmente, como sempre fiz. Logo saio do mesmo e vou em direção ao meu guarda roupa colocando uma roupa qualquer para termina de me aprontar, não iria por o vestido agora pois tenho um certo medo de sujar o mesmo.

-Preciso escutar uma música...-Olho para os lados procurando meu celular
Me dirijo ao banheiro para ver se havia esquecido o mesmo lá, sem sucesso volto ao meu quarto e encontro o mesmo na cama.

-Sou tão lerda assim?- Me estico para alcançar o Celular que se fazia presente no outro lado da cama
Ponho uma música animada e começo a me aprontar.

POR MICHAEL

Estava lendo meus livro um tanto quão concentrado, quando sou tirados de meus pensamentos por Call.

-Michael, está quase na hora da festa.

-Oh, mas já? Sinceramente não estou muito animado...-Volto minha atenção ao meu livro

-Mas, prometeu a Liz.

Por um breve momento me toco de que era pela Liz eu preciso estar nessa momento tão especial.

-Tem razão Call, bom, obrigada pelo aviso.- Pego um marcador que se fazia presente em minha bancada e logo março a página com o mesmo, me levanto e saio da sala de leitura seguindo para meu quarto.
Assim que chego no mesmo, tranco a porta e sigo para o banheiro para me aprontar para a festa. Chego no banheiro tiro minha roupas e amarro meu cabelo em um coque apertado para não molha-los.
Entro em baixo da água sentindo a mesma escorrer por todo meu corpo, tomo meu banho Normalmente. Não demora muito e logo saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura.
Vou até meu closet e visto minha roupa íntima e minha calça, peço para que chame os meus fies empregados para me ajudarem a me aprontar, logo os mesmo chegam e começo a me aprontar.

-Espero não me atrasar desse vez...- Dou uma breve risada

-Vamos tentar ir o mais rápido possível Michael.-Diz Karen a minha maquiadora pessoal e minha fiel amiga

-Sem pressa Karen, a pressa e inimiga da perfeição.

POR ANNE

Estava terminando minha maquiagem quando sou surpreendida com nina adentrando meu quarto.

-Como estou?-Diz nina entusiasmada

Viro meu corpo lentamente para olhar a mesma, olho nina dos pés a cabeça e dou um sorriso largo no rosto ela está deslumbrante e perfeita.

-Você está linda, que sorte a minha ter uma amiga tão perfeita...-Dou uma piscada a Nina

-Não está pronta até agora senhorita Anne?-Diz nina cruzando os braços

-To quase, prometo...-Digo passando um batom vermelho Matte em minha boca

-Me ajuda a por o vestido?

'Você é parte de mim'Onde histórias criam vida. Descubra agora