POR ANNE
Eu e Nina somos conduzidas a um círculo de conversa, no qual tinha algumas pessoas de alta classe e realmente famosas, ficamos entusiasmadas.
Somos surpreendidas com Michael Jackson, Nina sabia da história e inclusive quando me apresentei pude ver a reação de assustado e entusiasmado de Michael.Acabei ficando nervosa e inventei uma desculpa para sair da roda, Michael não parava de me olhar, aparentemente estava confuso e pensativo.
Quando estava saindo da roda sou surpreendida com uma palavra de Michael que eu não ouvia a anos: "Angel".
Todos da roda o olham com uma semblante de dúvida e inclusive eu, mas minha reação não era de espanto ou dúvida era de felicidade, eu sabia que ele iria me reconhecer.Michael um pouco tímido, respira fundo e da um sorriso envergonhado.
- Mil desculpas, estava pensando alto...- diz Michael com vergonha e bochechas avermelhadas
POR MICHAEL
Acabei dizendo "Angel" em voz alta, fique um pouco constrangido confesso. Não tirava meu olhos de Anne, ela estava deslumbrante, diferente e linda como sempre foi. A vejo sair da roda e logo em seguida vou atrás disfarçadamente para que ela não me veja, a vejo sair da casa e sentar em um banco um pouco distante da casa.
A sigo em passos lentos sem que a mesma perceba minha presença, a vejo se sentar e observa uma enorme árvore em sua frente.
- Anne? - chego próximo em passo lentos a olhando com aflição.
- Sr. Jackson? -A vejo sorrir, um sorrir perfeito.
POR ANNE
Acabo saindo da casa e começo a andar sem rumo algum, logo vejo um banco que fica em frente a uma árvore sem pensar duas vezes, me sento no mesmo.
Achei que estava sozinha, mas sou surpreendida com alguém me chamando, olho para trás e vejo Michael, começo a ter frios na barriga e acabo ficando corada, solto um sorriso tímido e meigo logo em seguida.
-Anne? -Vejo Michael vir em passos lentos
-Sr.jackson?- Nosso olhares se encontram e sinto um arrepio em meu corpo
Vejo Michael se aproximar e o convido para se sentar, o mesmo se senta e encara a grande árvore em nossa frente.
-Pode parecer estranho, mas... Você parece muito uma amiga minha.- Diz Michael me olhando lentamente
-E estranho sim, mas ela deve ser muito especial para estar me falando isso.- O olho com um sorriso
-Faz anos que não a vejo, estranhei o fato do nome de vocês duas serem tão parecidos. -Mordo os lábios em sinal de nervosismo.
-Eu também tive um amigo que mudou completamente minha vida, sabe, sinto a falta dele.
O mais estranho e que o nome dele e idêntico ao seu. -O olho e cruzo os braços.-Como assim?-Diz Michael surpreso
-Qual é Apple Head, não me reconhece mais?- Digo rindo
-Angel? E você mesmo?!- Tomo um susto com Michael me abraçando fortemente.
POR MICHAEL
Eu e Anne começamos a conversar, sobre nossos antigos amigos, ainda não consigo sabe se ela e realmente a minha amiga Anne.
Quando Anne toca no assunto que acabou me deixando com mais certeza ainda...
-Como assim?- O olho surpresa
-Qual e Apple Head, não me reconhece mais?- A vejo rindo.
-Angel? E você mesmo?!- A pego despercebida e dou um abraço forte matando minha saudade.
Logo nós afastamos e a olho nos olhos, dou um sorriso cujo o qual nunca dei antes. Sinto uma mistura de saudade com alívio, em todos meus anos na música nunca achei alguém como ela, eu a amo tanto, não e atoa que e minha melhor amiga desde pequeno.
POR ANNE
-Eu não acredito que você esta aqui!-Michael me olha com lágrimas em seus olhos.
-Também senti sua falta, Mike. -Fico de joelhos no banco abraçando Michael de lado, encosto sua cabeça entre meu peito e meu pescoço, sinto sua mão me abraçar pela cintura.
-Acompanhei vocês desde que se mudou para Los Angeles, cada show, cada Clip, cada música. Nunca deixei você Michael, estive sempre com você.-Vejo Michael se levantar de meu abraço e vejo algumas lágrimas de felicidade caírem.
-Você está me fazendo chorar... Eu senti tanto sua falta.-Me sento novamente no banco e Michael me envolve em seus braços
-Promete nunca mais me deixar?- Sussuro envolvida nos braços de Michael
-Eu prometo, jamais a deixarei novamente, angel.- Michael deposita um beijo caloroso em minha testa
POR MICHAEL
Após muita conversa, gargalhadas e choros, eu e Anne voltamos para a casa rindo e conversando como nos velhos tempos.
-Afinal,onde você conheceu Liz?- Diz Michel me olhando
-Liz e minha mãe viraram amigas, minha mãe trabalhou com Liz por um tempo, ela e como se fosse uma segunda mãe pra mim. Eu trabalho em um escritório de advogados, fazia um tempo que não via Liz. Quando sou surpreendida com uma ligação dela pedindo uma ajudinha, então nós nós encontramos novamente, nunca mais perdemos contato.- A vejo sorrir
-Interessante... espera, você é advogada?!-O olho surpreso
-Sou sim, por que o choque Mike?- O olho com uma sombrancelha erguida
-Desistiu de ser astronauta foi?- Dou uma risada
-Não foi isso, eu fiquei com preguiça de começar...-A mesma me olha dando uma gargalhada
-Preguiça de seguir seu sonho?- Dou um sorriso
-E que me identifiquei mais com advogacia.- A vejo dar uma piscada fofa
POR ANNE
Eu e Michael viemos o caminho todo conversando coisas que aconteceram em nossas vidas durante esse nosso tempo separados.
Conversámos até sobre suas turnês e seus álbuns, sobre meu trabalho, como conheci Liz e diversos assuntos.
Chegamos na casa e logo vejo Nina em minha direção.
-Temos que ir, agora.- A vejo com uma reação seria
-O que houve, Nina?- A olho preocupada
-Benjamin está no hospital...-A vejo suspirar fundo
-O que ele tem?!- Minha expressão muda para nervosa e seria
-Sofreu um acidente de carro grave.- Acabo suspirando fundo
-Mike, eu preciso ir...- O olho e vejo sua reação de confuso
-Antes de ir, poderia me dar seu número?- O olho um pouco constrangida
-Claro!-Dou um sorriso meigo
Vejo Michael pegar seu celular e me entregar, logo disco meu número no mesmo e rapidamente.
-Vocês querem carona para o hospital? Meu motoristas está a disposição.
-Seria ótimo Michael, mas aí o meu carro vai ficar aqui na Liz...
-Podemos buscar logo Depois, se vocês quiserem.- Michael olha para Nina e suspira fundo
-Eu insisto, por favor.-Diz Michael com um sorriso sem mostra os dentes.
-Só porque eu tô com saudades de você, depois eu dou um jeito com o carro.
Logo eu, Michael e Nina saímos da casa de Elizabeth para o hospital onde Beijamin estava.
Desculpem a demora, estava ocupadíssima! Espero que gostem ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Você é parte de mim'
FanfictionAnne cooper conviveu com o cantor Michael Jackson, Anne e Michael eram melhores amigos até que são interrompidos com a mudança de Michael para Los Angeles. Muito anos depois, por conhecidência Anne vira amiga de Elizabeth Taylor, que por fim, também...