Eu não queria entrar, mas não tinha outro jeito, então quando entramos meu pai estava furioso...
Então eu e minha mãe entramos em casa, meu pai veio pra cima da minha mãe assim que entramos.-Onde vcs estavam?! Disse ele indo em nossa direção.
-saimos para almoçar juntas...
Meu pai agarro o braço da minha mãe, ele estava apertando muito forte. Minha mãe tentava se soltar.
-Me solta agora John!!
-...
Então ele arremesso minha mãe na parede deixando ela tonta ate que ele veio ate mim e seguro forte no meu braço machucando muito eu então começei a chorar, então logo depois ele me arremesso no chão eu acabei batendo minha cabeça muito forte e eu desmaiei.
POR NICOLE
Chegamos em casa e john estava muito furioso ele olhou para mim com um olhar de raiva e ódio,ele veio em nossa direção eu então na frente da anne segurando em sua mão.
-Onde vcs estavam?!
-saimos pra almoçar juntas...
Confesso eu estava com muito medo do que ele poderia me fazer, Ele já havia me batido outras vezes mas sempre me pedia desculpa e eu aceitava pq eu o amava... mas vejo que foi um erro dar chances a ele.
Ele agarrou no meu braço com muita força mas mesmo assim não soltei a mão de anne, estava doendo muito.-Me solta agora john!!
-...
Ele não disse nada só meu apertou mais e me jogou na parede.
Ate que eu vi ele pegando o bracinho da anne e apertando ela, minha princesa estava chorando. Ele a jogou no chão... ela bateu com a cabecinha, ele pode ate me agredir mas na minha filha ele não toca! Minha princesa desmaio, eu fui correndo e a peguei no colo não sabia o que fazer então sai de casa correndo e chorando muito minha única opção foi a casa do Michael, Mas eu não queria incomodar então eu tive uma ideia deixar a anne na casa do Michael e entrar em casa e pegar a chave do carro e sair correndo para o hospital.
Então botei meu plano em prática...Bati na porta de Michael.
-Ola pois nã...Ai meu Deus o que houve?!
-Preciso da sua ajuda, por favor...
Disse chorando- Meu Deus, claro que eu te ajudo! Venha entre por favor!
Eu entrei com anne em meus braços e explique de uma forma resumida e pedi para guarda segredo ela fico com a anne enquanto eu fui pegar a chave do carro...
POR MICHAEL
Eu estava arrumando meu quarto quando eu escutei alguém batendo na porta, sou curioso dei uma espiada, era a mãe de anne ela estava chorando muito e a anne esgava em seus braços, o que será que aconteceu? Ela falo algo para minha mãe, minha mãe pego anne no colo e a mãe da anne saiu correndo para fora.
Eu fui ate minha mãe e perguntando o que aconteceu ela esgava desmaiada...eu estava tremendo e muito nervoso... eu confesso estou tendo uma quedinha pela anne...e eu me importo com ela, ver ela naquele estado me preocupa eu ate chorei.POR NICOLE
Assim que criei coragem eu entrei em casa,john não estava na sala eu vi a chave do carro então eu corri tentando fazer o mínimo de barulho possível ate que john apareceu eu me tremi naquela hora eu estava com muito medo então eu peguei a chave e sai correndo, john veio atrás de mim ate que eu por pouco consegui entrar na casa dos jacksons, eu agradeci pela ajuda e peguei a anne, Michael estava tão preocupado que queria ir junto mas a mãe de Michael disse que depois se quisesse poderia visitar a anne, Michael aceito mas fico triste então eu sai correndo.
John não estava em minha vista então eu sai correndo o mais rápido que pude, coloquei anne no banco de trás e fui pro hospital, cheguei lá desperada...-Por favor alguém ajuda minha filha!!
Um dos médicos me viu e pego a anne e disse para eu segui-lo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Você é parte de mim'
FanficAnne cooper conviveu com o cantor Michael Jackson, Anne e Michael eram melhores amigos até que são interrompidos com a mudança de Michael para Los Angeles. Muito anos depois, por conhecidência Anne vira amiga de Elizabeth Taylor, que por fim, também...