Capítulo 9

119 10 5
                                    

DINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DINA

Há uma margem de chance disso dar muito errado.

Quero dizer, Julie me mandou ficar longe dos sócios de Jody.

James não é só sócio de Jody, é amigo dele, se não fossem próximos não teria sido padrinho do casamento.

Eu o beijei, já está feito. Não tem como voltar nisso, eu fui atrás dele, contrariei minha irmã, mais uma vez.

Não há espaços para arrependimento, foi um dos melhores beijos que experimentei na minha vida, e eu quero mais.

Eu sou uma puta egoísta, sei disso.

Os noivos se foram tem meia hora, no meio da muvuca de despedida e lágrimas eu "distraidamente" esbarrei em James e coloquei um recado escrito em um guardanapo no seu bolso.

R. Forstman, 380.

Meu endereço, a cidade é minúscula, ele vai achar rápido, mas antes precisa deixar o amigo bêbado em segurança na casa que eu sei que Jody alugou para seus padrinhos e familiares.

Pessoas ricas, fazer o que...

― Eu sei o que você fez. ― Elsie murmura ao se apoiar na lataria do carro de Roy, bem ao meu lado.

Confesso ter me decepcionado por Roy aparecer com um carro, ao mesmo tempo em que entendi sua dificuldade em andar de moto com roupas de hospital.

― Faço muitas coisas. ― brinco arrumando a saia do meu vestido.

Minha irmã solta uma risada enquanto observa as pessoas saindo da casa de festa.

― Aquela é a tia Amanda conversando com o pai de Jody?

Viro o rosto para entender seu tom um pouco surpreso. E é verdade, tia Amanda está tendo uma conversa bem animada com o pai de Jody, que está divorciado a dois meses. Soube que o convite a mãe dele foi enviado, mas ela não apareceu hoje.

Eles parecem muito interessados na conversa que estão tendo.

― Acho que sim. ― dou de ombros, pelo visto não serei a única a transar hoje.

Elsie mais uma vez me encara, seu sorriso é mínimo, mas sei que não está achando graça.

― Dina, eu vi, lembra do que a Julie nos pediu?

― Pediu não, mandou, não gosto que mandem em mim.

― Ela tinha os motivos dela, Dina, e não a critiquei por estar certa. ― revira os olhos e arruma a postura. ― São os negócios de Jody, é um amigo dele, esse tipo de coisa não pode dar certo.

― Por que não? ― questiono incomodada, não é do feitio de Elsie questionar minhas aventuras sexuais. ― Não vamos nos casar amanhã, ou selar um compromisso, é só uma transa.

Aos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora