Capítulo 20.2

38 5 1
                                    

JAMES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAMES

Elsie me arrastou por todo o apartamento e apresentou para todas pessoas aqui presentes, não levou muito tempo para que me desse conta de que minha vinda era uma novidade para todos ali. Principalmente por vir com Dina.

O olhar surpreso de Cheryl, prima de Dina e Elsie, realmente me mostra que algo pode estar errado com minha vinda.

Há alguns sussurros e risadas, talvez eu devesse ter escutado Dina, não havia sido uma boa ideia estar aqui.

Recosto na grade da varanda e bebo um pouco da cerveja que Elsie me deu, é um ambiente muito diferente com os quais estou acostumado. Em um canto o dono da casa está com os olhos bem vermelhos enquanto fuma um narguilé, o tal de Zamir está alto e chapado.

Busco Dina com os olhos e a encontro sentada na mesa de centro com uma garota de cabelos escuros e ondulados, elas conversam aos sussurros e rostos próximos, inclusive o braço de Dina está em torno dos ombros da morena e seu olhar é quase predatório.

Vi o mesmo no dia do casamento de Jody, Dina está flertando e isso me deixa desconfortável e atônito. Empurro a constatação para o fundo da cabeça, isso é impossível, devo estar imaginando coisas. Do jeito que fodemos é claro que Dina não gosta de garotas.

— Está gostando? — Elsie questiona sentando-se em um pufe ao meu lado.

Gostando é uma palavra muito forte.

— É sempre bom mudar de ares. — digo por fim.

Elsie solta uma risada alta.

— Soube que os preparativos para o hotel vão indo muito bem.

Enfim algo em que eu possa conversar.

— Verdade, já estamos contatando os donos do imóvel.

Um sorriso enigmático é trocado entre Elsie e Cheryl, que se encontra em outro pufe na varanda.

— Ele vai ficar bem rico. — Cheryl diz bebendo algo em um copo de plastico vermelho. — E bem mais insuportável!

— Insuportável ele é a oitenta e seis anos, Cheryl, e rico ele é por ser mão de vaca.

— Vocês sabem quem é o dono do terreno? — questiono curioso e me abaixo para sentar no mesmo pufe de Elsie. — Que eu me lembre são dois donos...

Há dessas coisas para todos os lados, Maya tentou por muitos anos enfiar vários em seu quarto, mas minha mãe sempre achou horroroso.

— Sim, sabemos e sabemos que não se trata de um único terreno. — Elsie fala me dando um pouco de espaço. — São dois separados.

Sim, isso eu sei, mas venho tratando como um único terreno porque no final vai virar só um mesmo com a construção do hotel. Tenho me distanciado destes detalhes nos últimos tempos, minha cabeça só consegue focar em Dina.

Aos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora