STELLA:bom dia mãe pai
PAIS DE STELLA:bom dia querida
TONI:meus amores ja vou,estao precisando de mim no escritório
Meu pai era advogado,um dos melhores advogados de todo Canadá na verdade.
STELLA:tchau papai
RACHEL:tchau amor *Se beijam*
STELLA:ecaa,ja vou também mãe
RACHEL: quer carona querida?
STELLA:não to bem vou andando faz tempo que não faço isso.
RACHEL:ok tchau querida
STELLA:Tchau mãePeguei minha mochila é fui andando até o colegio, não ficava muito longe era só 3 quadras da minha casa.
No caminho eu coloquei meus fones é coloquei uma música, uma música que me lembrava Will *don't give up on me-Andy grammer*
Meus olhos marejaram um pouco,lembrei de tudo que vivemos dentro daquele hospital, cada sorriso cada olhar,cada momento de raiva que valeu a pena, ele era a única pessoa capaz de me fazer enlouquecer de ódio é me acalmar em crises.
Eu daria tudo tudo pra te-lo comigo novamente...
Imersa em meus pensamentos percebi que já estava na esquina do colégio, de longe pude ver vários adolescentes brincando,ouvindo músicas é alguns fumando.
Parei na esquina é senti um frio na barriga é um embrulho no estômago, queria voltar pra casa mais respirei fundo é segui em frente.
Pude ver alguns olhares voltados pra mim,mais não liguei se teve uma coisa que aprendi com Will Abby é paul foi a não ter medo de NADA.Quando estava quase chegando na porta de entrada pude ver alguém me puxando,então vi que era Luke ,o amigo de Will que namorava com Charlie o casal que visitava Will é me ajudou na surpresa do aniversário de Will.
Luke me olhou surpreso me deu um abraço longo a demorado,por um minuto pude ter uma esperança de alguma notícia de Will,pude ver em seus olhos um brilho de esperança é alegria por me encontrar, Não entendi bem aquela atitude,mais logo perguntei;STELLA:Luke como você está, você estuda aqui?
LUKE:Estou bem Stella,é você como está, não acredito que to te vendo Will ficaria tão feliz em te ver,meu Deus,O que faz aqui?
STELLA: Espera Will o que?Ele está vivo,will esta vivo luke?
LUKE:E...Bom...
STELLA:Por favor luke will esta vivo?Nesse momento Charlie chegou é me olhou com um olhar de desaprovação.
CHARLIE:luke,o que faz aqui,STELLA?!!
LUKE:Sim encontrei com ela, inacreditável não?
STELLA: Charlie precisa me dizer,Will esta vivo,onde ele está quero ve-lo agora.
CHARLIE:Luke vem vamos estamos atrasados
LUKE: mais charlie?
STELLA: charlie espere
LUKE:charlie mais porque a pressa?E a stella
CHARLIE:luke você vem ou não?
LUKE:tudo bem...Tchau Stella me desculpe
STELLA:tudo bem Luke,respondendo sua pergunta estou no último ano.Boa aula.
LUKE:que bom,nós também, tchau Stella.*QUE TENSÃO QUE ROLOU AGORA EM,SERÁ QUE WILL ESTÁ VIVO,SERÁ QUE IRÃO SE REENCONTRAR?TODO DIA POSTAREI 5 CAPÍTULOS.
ENTÃO FIQUE ATENTOS É VOTEM,COMENTEM POIS ISSO ME MOTIVA MUITO A CONTINUAR.
LUKE:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cinco passos de você
RomanceQuando Will pediu pra que eu fechasse os olhos é se foi, senti meu mundo indo embora meu chão desabando...Mais o destino me mostrou que nosso amor era maior do que qualquer Fibrose qualquer parede ou qualquer distância ❤