#19

1.1K 69 13
                                    

Se passaram 3 dias desde de  que Ronald dormiu na minha casa,estamos mais próximos  do que nunca  ele tem sido  meu melhor amigo,meu parceiro.
A volta na escola não  foi nada fácil, muitas  pessoas me zoavam é  xingavam,tinha  mensagens é  imagens ofensivas em meu armário  é  ele mais do que tudo tem me dado todo apoio possível...Apesar  de tudo que ele tem feito,me levado pra passear,andar de bicicleta,eu realmente não  consigo esquecer Will,é  jamais  esquecerei.
As vezes percebo Ronald me olhando um pouco diferente, mais nada que eu de muita importância;Na realidade to preucupada com meus pais,desde do dia em que chegaram lá  minha mãe  nem me mandou mensagem ou ligou.

Mando várias  mensagens pros meus pais,ligo mais ninguém  atende,depois de um tempo começa  a dar diretamente na caixa de mensagens,mando mensagem  pro Ronald é  em menos de 10 minutos ele ta tocando a campainha.

STELLA;ronald meus pais sumiram,não  atendem nem vizualizam minhas mensagens.
RONALD:calma stella,ja tentou falar com seus avós?
STELLA:sim mais...

No mesmo momento  uma viatura para é  2 policiais descem...

P:Stella? filha dos classons?
STELLA:sim sou eu,o que ta havendo.?
P;sinto muito,seus pais sofreram um acidente de carro é  não  resistiram...Eu sinto muito stella
STELLA;o que?não  não  e possível  isso não  pode estar acontecendo porque porque meu Deus...

Sinto todo meu corpo formigar,fico zonza é  em poucos minutos tudo que consigo escutar é  Ronald chamando meu nome,é  enfim consigo sentir meu rosto contra o chão  gelado.
Perco os sentidos.

A cinco passos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora