*Desculpa a demora pra postar,fiquei meio doente é não consegui parar pra escrever, vou compensa-los hoje*
Entro em casa é percebo que estou sozinha novamente,olho em volta é a casa esta fria,mórbida é carrega um silêncio mortal...
Subo as escadas em busca de umumm banho é o Conforto da minha cama, entro no meu quarto é vejo uma bagunça enorme, cordas remedios uísque entre outras coisas jogadas por todo lado,Respiro fundo é resolvi arrumar tudo,em poucos minutos esta tudo arrumado,saio pra colocar o lixo na lixeira é assim que olho pra frente vejo um carro parado embaixo da árvore,pude ver a sombra de cinco um homem,um lindo homem,quando ele percebeu que eu estava olhando deu ré é sumiu em meio a rua escura...Entro no banheiro,estava louca por um banho,quando abro o chuveiro é deixo com que água morna caia sobre mim pareço entrar em transe,me perco em meus próprios pensamos,DROGA!!
Porque tudo tinha que ser assim,porque minha vida de uma hora pra outras tomou um rumo tão diferente,desde de quando nasci eu vivi pra maldita fibrose,só queria melhorar é fazer faculdade,viajar ou ter um bebê,Barb dizia que os pulmões durava cerca de 5 anos,eu tinha 5 anos para fazer algo da minha vida...Mais sem Will,sem ele sem seu olhar,seu cabelo caido sobre o rosto,seu sorriso,viver parecia
impossivel.
Percebo que meu telefone está vibrando,saio do banho é me enrolo no roupão,pego meu telefone é vejo milhares de mensagens ligações é comentários em meu vídeo.
Várias pessoas se perguntando o que havia acontecido,varios me xingando de louca,desiquilibrada e estupida,a vadia psicotica...Sinceramente eu já não ligava mais,pela primeira vez eu não ligava pra mais nada.
A fibrose me roubou anos,agora eu vou roubar Tudo dela,e vou viver sem me importar mais com tudo,uma hora ou outra minha vida teria que seguir sem Will...Sou interrompida quando escuto o barulho da campanhia soando alto é desesperada,olho pela janela e vejo Ronald,coloco uma roupa é desço o mais rapido,quando abro a porta Ronald pula em mim quase me fazendo cair pra trás.RONALD:stella,stella você ta viva graças a Deus achei que tivesse..Bom tu sabe,o que você fez, o que é isso no seu pescoço?
STELLA:Ronald entra se acalma,que tal pedirmos uma pizza é conversamos melhor?
RONALD:tudo bem!!Desculpa.
STELLA:tudo bem entra!Stella fechou a porta e se sentou com Ronald no sofá, pediram uma pizza é então se virou pra Ronald é disse;
STELLA:Ronald posso confiar em você?
RONALD:E claro que sim Stella,você é a amizade mais sincera que eu tenho,jamais te trairia
STELLA:ok!Stella começou a contar desde do momento que nasceu até a noite passada,no meio da conversa a pizza chegou então se serviram é comeram,stella continuava contando é muitas vezes parava por não conseguir segurar as lágrimas que ela tanto engolia a dias.
Quando Stella terminou de contar Ronald a olhava surpreso,aquilo tudo so serviu para fazer com que Ronald admirasse mais Stella.
Quando se deram conta já era 2:00 da manhã, Stella insistiu pra que Ronald dormisse lá, ele assentiu com a cabeça é então ela deitou a cabeça em seu ombro,sentiu seus olhos pesarem,é estava quase adormecendo quando escutou ronald dizer;RONALD:eu vou cuidar de você Stella,você não ta sozinha pequena!
*HUM,SERÁ QUE VAI ROLAR ALGO ENTRE RONALD É STELLA?* COMENTEM SUA OPINIÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cinco passos de você
RomanceQuando Will pediu pra que eu fechasse os olhos é se foi, senti meu mundo indo embora meu chão desabando...Mais o destino me mostrou que nosso amor era maior do que qualquer Fibrose qualquer parede ou qualquer distância ❤