#14

1.3K 77 5
                                    

Acordei em um sobressalto, olhei em volta ainda estava escuro,peguei meu celular  era 3:40 am,vi que havia  uma notificação do Instagran,um perfil com o nome de @twistme havia começado  a me seguir ,estranhei pois não  havia nenhuma foto,somente um panda na foto de perfil,entao como amo pandas eu segui de volta.
Levantei é  desci as escadas,percebi  que a luz dos quartos dos meus pais estava acesa é  havia certa movimentação.
Quando cheguei a sala  dei de cara com meus pais e uma mala.
RACHEL:querida sua avó teve um começo  de infarto  é  vamos ter que ir pra los angeles por 1 semana,nada mais que isso...queriamos muito que você  fosse mais não  pode perder  os testes,espero que fique bem,vou deixar 300 dolares pra passar a semana acha que é  suficiente consegue se virar?

Assenti com a cabeça  é  olhei pro meu pai o mesmo me deu um abraço  é  um beijo na testa,logo abracei minha mãe  é  então eles se foram,me deixando sozinha durante  uma semana com 309 dólares...

Acordei com o barulho do despertador,ja era 7:30  a aula começava  as 8:15,levantei fiz minhas higienes desci  peguei uma maçã  é fui andando até  a escola...
Cheguei bem encima do horário quando a sra fotrone abriu a boca para falar...Quando bati na porta todos me olharam,por um minuto corei mais logo me apressei em sentar.

A aula decorreu bem,passamos 45 minutos ouvindo varias teorias sobre emili durkein,coisa que nunca entrarão na minha cabeça, como eu odeio sociologia,incrível  porque pra uma apreciadora de Shakespeare  eu deveria  ter certo interesse,mais não  longe  de mim...Pego minha  mochila é  saio da sala,agora é  o almoço  quando estou chegando em meu armário Ronald chega perto de mim.

RONALD:oii Stella,eu sinto  muito pelo que aconteceu...
STELLA:ham?o que aconteceu?
RONALD:você  ainda não  viu?
STELLA:não  o que houve?

Ronald tirou o telefone do bolso é  me mostrou ,alguns twittes no meu perfil me chamando de vadia ,piranha ,a talarica que queria roubar Ronald de tassia...
Meu mundo pareceter desmoronado,eu fiquei sem ar,comecei  a tremer entrei em transe é  tudo que consegui  fazer foi bater a porta  do armário  com toda força  é  correr para fora da escola ,pelos corredores  todos me olhavam é  zombavam até  que dei de cara com 3 loiras enormes.

XXX:hello baixinha, como vai?Gostou  das frases motivacionais que deixamos no seu perfil?
*TODOS COMEÇARAM  A RIR*
XXX:isso é  pra aprender a  ficar
longe  do Ronald.




Eu sai correndo daquele  lugar, e tudo que pude  ver  foram todos me olhando ,alguns gritando meu nome seguido pelas palavras vadia é  piranha,eu corria o mais rápido  que eu podia.
Quando entrei em casa bati  a porta eu gritei,gritei com toda minha força eu chorava eu esmurrava,quando me dei conta minha parede estava cheia  de sangue é  minha mão  toda cortada...

A cinco passos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora