#2 Quando acordei

6.2K 194 11
                                    

Quando acordei já  estava no meu quarto,abri os olhos com dificuldade  tomando consciência  do que havia acontecido, desejando que fosse um pesadelo,a primeira coisa que eu vi foi o rosto  dos meus pais me olhando, minha mãe  me olhava com um olhar mórbido  é  carregado de tristeza, os olhos dela marejavam.
  STELA- oi mamãe ,oi papai
RACHEL-ola querida como está  se sentindo?

As lembranças me vieram a toma como uma avalanche...

*Flash back on*

Estavamos sentado na ponte ,a ponte do lado Sweetwhater que estava congelada devido ao inverno estavamos falando sobre as luzes,meu sonho era ver aquelas malditas luzes,quando Will  recebe uma mensagem de sua mãe;

Mamãe ❤:
Will precisa  trazer Stella agora mesmo,os pulmões  novos dela chegaram.

Will me olhou com um olhar carregado de confusão  é  esperança...

WILL:Stella ,chegaram seus pulmões  novos vamos agora para o hospital
STELLA:mas eu ainda não  vi as luzes
WILL:você  sabia disso,sabia dos pulmões?
STELLA:will a 2 semanas atrás eu desejava tanto este maldito pulmão, mas agora que se dane eles,que se dane os pulmões.

Me joguei no gelo é pude ver Will todo preucupado  gritando meu nome,então  senti algo molhado é  estupidamente gelado,o Gelo havia trincado é  eu cai dentro do rio, entrenem transe é  so conseguia ouvir a voz de Will  chamando meu nome,e então  a voz dele foi focando distante  por alguns segundos  pude ver Abby minha irmã  cantando para mim,é  então  simplesmente não  vi mais nada.

A cinco passos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora