O sinal tinha tocado é pude ouvir várias vozes femininas adentrando o banheiro.
Resolvi colocar meus pés encima do vaso sanitário é abraçar meus joelhos, continuei deixando as lágrimas cair em silêncio, pensando em tudo ,porque diabos eu não podia ser normal como todas essas garotas?
Estava imersa nos pensamentos quando vejo alguém empurrando a porta da cabine da qual eu estava.
*Que ótimo Stella,esqueceu de travar a porta"
quando olhei para frente era Charlie, suas feição mudou ao ver que eu estava chorando...CHARLIE;stella porque ta chorando?
STELLA;não é nada eu só tava me sentindo mal,ja passou obrigada
CHARLIE:nao...Não é isso,pode confiar em mim.
STELLA:a jura?Depois daquela sua atitude hoje mais cedo?
CHARLIE:stella...Me desculpa, eu não soube como reagir,quando vi você automaticamente lembrei de Will,é bom...Eu lembrei do quanto ele tem sofrido por estar longe de você sem notícias suficientes é automaticamente senti raiva por tudo isso.
STELLA:espera,SOFRIDO??Charlie ,Will esta vivo?
CHARLIE;Não não desculpa,(Ela limpa a garganta) ele sofreu...Esta é a forma correta ele sofreu.Charlie saiu andando do banheiro com a desculpa de estar atrasada, disse que depois nós nos falavamos...
Mais eu sabia que algo estava errado,sabia que Charlie estava me escondendo algo.
Naquele momento pude sentir uma ponta de esperança prencher meu coração,quando senti uma mão na minha cintura:Quando me virei vi que era Ronald,ele deu um passo pra trás quando percebeu que eu havia me assustado,ele percebeu que meu rosto estava inchado é vermelho por ter chorado ,então me abraçou fazendo carinho em meu cabelo...
RONALD:vai ficar tudo bem,tudo bem pequena,porque ta chorando?
STELLA:eu realmente quero acreditar nisso,não é nada demais obrigada,eu já vou meu pai deve estar me esperando.Naquele momento vive a impressão de ter visto um flash em nossa direção, mais relevei achei que era coisa da minha cabeça...
*Hum...sera que esse flash tem algo ligado a Will?Sera que will ta vivo? thamthamtham
as 16:00 POSTAREI mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cinco passos de você
RomanceQuando Will pediu pra que eu fechasse os olhos é se foi, senti meu mundo indo embora meu chão desabando...Mais o destino me mostrou que nosso amor era maior do que qualquer Fibrose qualquer parede ou qualquer distância ❤