#17

1.2K 66 4
                                    

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, os olhos pesavam é  havia uma forte luz sobre meus olhos,meu corpo todo doia,percebi que havia um barulho de bipe que não  parava,havia varios fios sobre  mim é  um medidor de batimentos no meu dedo indicador.
Quando  tomei consciência  vi que estava em um hospital, senti uma dor terrível  no meu pescoço  é  percebi que estava  com um curativo  no mesmo,olhei em volta é  lembrei  de todo tempo  que passei  no hospital, instantaniamente lembrei de Will,meu coração doeu nesse momento,olhei  em volta tentando  encontrar meus  pais,mais tudo que vi foi a porta entreaberta,pude ver que Charlie é  Luke discutir com alguém  fazendo vário  gestos como se estivesse discutindo.

Uma enfermeira entrou no  quarto é  pude ver Charlie  empurrando  alguém, sinceramente não  entendo porque  Charlie  tem estes comportamentos.
A enfermeira mediu minha pressão  é  perguntou como estava me sentindo:

ENFERMEIRA;teve muita sorte de seu namorado ter lhe encontrado ainda com vida,por pouco...Juizo garota!

Pude ve-la saindo do quarto,fiquei pensando no que ela havia dito,namorado...Então  as lembranças  vieram como flashs,lembro  de ter sentido o perfume  de Will,lembro de escutar sua voz, por segundos senti estar morta.
Luke entrou no quarto:

LUKE:oi Stella,como ta se sentindo?
STELLA:é um pouco humilhante saber que ainda estou viva mais bem...Luke,como sabia o que eu estava prestes a fazer?
LUKE:Ah ...bom,Stella Não  faça  mais isto ok?seus pais te amam,nos nos preucupamos com você  é  Will precisa de você...Quer dizer seus pais desculpa...

Pude perceber que Luke ficou sem jeito é nervoso,tudo na minha cabeça estava tão  bagunçado eu estava cansada é  ansiosa.

STELLA: Will está  vivo  não  é  mesmo Luke?
LUKE;Stella,você  recebe alta hoje, vou leva-la pra casa pois precisa descansar é  eu não  avisei seus pais,achei que não  iria querer.

Luke saiu do quarto é  voltou com um médico;

DR;Ola..., hum, STELLA ,prazer dou o doutor andrews ...Bom seus  sinais vitais já  estão  bons,é  você me pareve estar melhor...Sente alguma coisa?
STELLA:Não
DR:ok,bom..Ja pode ir embora,é  juizo aqui está  um panfleto de um otimo grupo de apoio,acho que precisa,é  fique de olho nela garoto.
LUKE:pode deixar!

O médico  saiu do quarto é  uma enfermeira entrou, tirou todas aquelas agulhas é  fios de mim...

A cinco passos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora