#12

1.4K 86 3
                                    

Subi para meu quarto é  tomei um banho,enquanto deixava a água  fria cair sobre  mim eu pensava  muito muito mesmo,não  tava mais aguentando  toda a tortura psicológica ,todo esse vazio é  toda essa vontade de sumir do mundo.
É  incrivel  como a vida nós  surpreende,a 4 meses atrás  tudo que eu queria era pulmões  novos para ter uma vida  normal,neste exato momento eu  quero dormir,dormir pra sempre,sumir,perder a consciência  por completo...

Depois que sai do banho me enrolei na toalha é  fui procurar uma roupa,quando abri minha gaveta de roupas  íntimas  no fundo dela encontrei minha caixinha de remédios, me lembrei que não  estava tomando  minha medicação  direito...Joguei a caixinha encima da cama é  voltei a procurar uma roupa.
Vesti uma camiseta que era do Will,ele esqueceu encima da poltrona no seu quarto  do hospital é  a Barb me deu.
Ainda tinha seu cheiro,eu nunca  lavei ela,ela tinha um cheiro de seu perfume misturada com seu suor,é  um pouco do cheiro de meu desodorante.
Me deitei na cama é  resolvi mexer um  pouco no meu celular,coloquei uma musica que me lembrava Will.
*HOLD ON*
Aparentemente Will  parecia não  ter mais instagram,ou me bloqueado,A busca por seu perfil  sempre falhava,não  encontrava nada,nem mesmo de Luke é  Charlie.
Resolvi desligar o telefone é  ficar apenas  escutando as músicas,olhei para o lado e vi meu mural  de fotos,a foto que tiramos no dia do aniversário  de Will, a última  foto  com Paul,meu último dia  ao lado dele.
A foto que tirei com Will no dia em que tudo aconteceu...Era uma ferida aberta,era como se tivesse acabado de ocorrer,é  o pior é  que eu não  tinha com quem falar sobre o que eu estava sentindo,eu me sentia só ,completamente  só.
Acabei adormecendo...

A cinco passos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora