Abri meus olhos é com dificuldade levantei da cama,fui até o banheiro é fiz minha higiene,hoje estava me sentindo esperançosa, sem entende bem o porque.
Resolvi me arrumar de uma forma diferente.
Fui até meu guarda roupa é escolhi uma roupa confortável mais bonita...Me arrumei é resolvi tirar uma foto,desci as escadas chamando pelo meu é minha mãe não obtive respostas.
Quando cheguei até a bancada tinha um prato com panquecas de ê chocolate,ao lado um bilhete.*Querida seu pai teve uma chamada importante em Chicago é eu fui acompanha-lo,dentro da gaveta tem dinheiro pro que precisar,qualquer coisa nós ligue,voltanos daqui 2 dias*
Por um momento não liguei muito,dei um leve suspiro é comi toda panqueca,estava mexendo no insta quando escutei um barulho vindo do meu quarto.
Peguei uma faca é subi bem devagar as escadas,quando cheguei a porta do meu quarto vi um vulto andando pelo meu quarto,criei coragem é empurrei a porta,nao acredito no que eu vi,deixei a faca cair é entrei em êxtase,tudo que consegui dizer foi;-Will?
-Stela?
-E você mesmo?Will estava lindo, não usava mais o balão, nada,era so Will,seus rosto cheio de sardinhas,seus lindos olhos azuis,seu cabelo bagunçado com um fio caído sobre seu olho.
Eu simplesmente corri é pulei sobre ele,não acreditada no que estava acontecendo,beijei will,beijei com todo meu amor é vontade,fizemos amor,Foi a coisa mais gostosa que fiz em toda minha vida,a sensação nossos corpos colados não havia explicação pra toda aquela sensação,era simplesmente I N A C R E D I T A V E L!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cinco passos de você
RomanceQuando Will pediu pra que eu fechasse os olhos é se foi, senti meu mundo indo embora meu chão desabando...Mais o destino me mostrou que nosso amor era maior do que qualquer Fibrose qualquer parede ou qualquer distância ❤