#16

1.2K 75 1
                                    

Tinha um uísque  no armário  do escritório  do papai,peguei ele voltei para meu quarto,liguei meu som no ultimo  volume,peguei a caixinha  de remédios  que foi jogada a um dia antes ali.
Enquanto me movia ao som da música  *breath me -sia*,tomava 1 comprimido de cada vez junto  com o uísque, aquela merda era horrível  mais eu tava acostumada com coisas ruins,com gostos ruins.
Quando vi  que os medicamentos começaram  a fazer efeito com  o uísque,  a mistura perfeita pra um suicídio  peguei a corda do papai,ele usava pra fazer um balanço  pra mim  e Abby quando eramos pequenas,pude ouvir meu telefone  apitando sem parar não  me importei  subi na cama é  amarrei a corda no ventilador.
Não  sei se ja estava  fora de mim,mais pude ver Abby  me olhando,com olhar de desaprovação, lágrimas  nos olhos,mais não  me.importei,queria me juntar a Will  a qualquer  custo.
Amarrei  a corda em meu pescoço.

-Will,me espere!

Rapidamente  fui perdendo a consciência, fui perdendo o ar,mas de longe pude ouvir fortes barulhos,perdi as forças  é  estava perdendo a consciência,mais tive a impressão  de ver Charlie é  Luke entrando no quarto  acompanhado  de uma pessoa que jamais jamais não  reconheceria,antes de adormecer pude sentir seu perfume.

STELLA:will?Cheguei ao paraiso?

A cinco passos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora