Acordei na segunda—feira sem nenhum travesseiro sendo jogado em mim ou com barulhos de panela. Foi triste saber que Kyungsoo não estava no mesmo lugar que eu, mas lembrar a razão que nos separava me fazia ficar feliz. Mandei "Bom dia" para ele e fui fazer minha higiene pessoal. Como Kyungsoo não estava, tive que pedir um café da manhã reforçado pelo serviço de quarto. Senti falta do gosto único que a comida do meu pequeno tinha, porém, não fiquei me lamentando.
Saí para trabalhar no horário de sempre e ao chegar à empresa, encontrei com Jongdae já no meu antigo escritório. Aquela era sua última semana de treinamento e ele já tinha cancelado suas matérias da parte da manhã, mudando—as para noite. Meu pai chegou um pouco depois de mim e eu o comuniquei que tinha passado na audição. Fui surpreendido com um abraço sincero dele e tive que segurar muito as lágrimas quando ouvi um: "Parabéns." Nos soltamos do nosso abraço e voltamos ao trabalho, fingindo que nada aconteceu. Se aquele passaria a ser seu jeito de me dar carinho, eu não me incomodava.
Para minha sorte a semana começou a passar rápido. Eu conversava sempre com meu pequeno e tinha tido coragem de ler as outras 5 mensagens que faltavam. Ele me xingou de todos os nomes em cada nota e tinha sofrido tanto, que meu consolo se tornou as mensagens seguintes. Na verdade, a mensagem que me deixou feliz mesmo foi a última que ele tinha deixando antes de partir.
—Flashback on—
16ª "Eu estou muito mal, não consigo suportar olhar para você e saber que me viu fazendo aquilo. Por que te sinto indiferente com relação a mim? Eu realmente me iludi ao pensar que nós poderíamos ter alguma coisa? Eu me iludi Jongin?
17ª "Você é um desgraçado, idiota, imbecil, demente, problemático, infeliz, e tudo mais! TE ODEIO!"
18ª "Eu não te odeio... Que saco! Eu te amo seu besta! Por que não me percebe? Por que finge que nada aconteceu? Eu queria ao menos uma única reação sua, mas se não vai ter nenhuma, vamos voltar a ser como éramos. Ou pelo menos, vou fingir voltarmos a ser assim."
19ª "Estamos saindo para o cinema. A gente vai ver um filme de terror. Eu detesto terror, mas por que eu escolhi essa praga? Porque já estou na foça o suficiente para ver algum romance. Se eu ver os personagens felizes em algum lugar, vou querer matá—los, porque se eu não posso ser feliz, deveriam retratar a realidade de forma mais correta. O amor não é mil flores e a nossa relação é a prova disso."
21ª "Estamos indo para a aula. Quero que você sempre fique comigo. Eu te amo."
22ª "Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo em nossas vidas. Sei que está sendo difícil aceitarmos que ficaremos longe durante uns dias e a única coisa que consigo pensar é: Como nos tornamos tão melosos? Tão grudentos e insuportáveis?
Independente da resposta, eu não posso mentir dizendo que estou infeliz com nossa situação, porque é totalmente o oposto. Sou a pessoa mais feliz desse mundo e sei que quando nos encontramos depois dos dias que ficarmos longe, vou me sentir completo eternamente. Eu te amo muito, meu Nini."
—Flashback off—
Eu sempre a lia antes de dormir e acho que graças a ela que eu consegui passar cada 24h de forma rápida. Parecia brincadeira, mas logo me vi diante de domingo. Sehun e eu nos encontramos no aeroporto com nosso professor Chanyeol, porque o professor Yixing tinha ido na frente. O nosso professor grandão estava tão ansioso quanto nós dois para rever seu namorado. Pegamos o primeiro vôo e por conta disso acabamos dormindo no tédio do avião. Acordamos completamente animados quando ouvimos o aviso de que iríamos pousar.
Quando o avião pousou e fomos liberados para pegar nossas malas, fizemos tudo da forma mais apressada que conseguíamos, porque queríamos ver nossos amores logo. Ao colocarmos os pés para fora dos portões de desembarque, fomos agarrados com força. Ignorei todos ao meu redor e envolvi o único corpo que tinha o poder de causar diversas sensações em mim. Kyungsoo me abraçava tão apertado, que eu o retribuía na mesma intensidade. Eu tinha sentido tanta falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Answer
FanficKim Jongin é o herdeiro de toda a fortuna Kim. Frustrado por não conseguir ter voz para se impor contra os pais, vive sua vida apenas por viver. O que ele não esperava, era que em meio a uma de suas tentativas de se rebelar em pequenos gestos, ele a...