No meio da viagem, Kyungsoo dormiu no banco enquanto eu dirigia até o aeroporto. Nossas passagens estavam sem hora, porque eram de primeira classe e nós podíamos partir no momento que escolhêssemos. Tive que acordá—lo para podermos sair do carro. Ele foi caminhando completamente a mercê de mim. Eu o guiava pelo caminho e ria de sua preguiça. Era uma preguiça justificada, mas mesmo assim não deixava de ser engraçada.
O deixei sentado em uma das cadeiras de espera e fui fazer o check in. Estava tudo certo e embarcaríamos dentro de uma hora, porque o próximo vôo para Itália sairia naquele horário. Eu estava animado para conhecer um país cultural como aquele e não via a hora de poder chegar lá e apreciar tudo com o meu Soo. Voltei para onde o tinha deixado e sentei ao seu lado. Na mesma hora ele tratou de deitar em cima de mim e adormecer ainda mais.
Tive que permanecer acordado para não perder o aviso do vôo. Fiquei acariciando o rosto do meu, agora, marido. Sorri abertamente ao me dar conta de que agora éramos casados. Eu tinha muito que agradecer ao destino por ter colocado—o em minha vida. Se seus pais ainda fossem vivos, eu com certeza os agradeceria todos os dias por ter posto alguém tão maravilhoso no mundo. Se eu tivesse que passar por tudo o que passei novamente, para no final conhecê—lo, eu não hesitaria. Foram as turbulências de nossas vidas que nos guiaram até nos encontrarmos.
Ouvi o anúncio do avião e tratei de começar a acordar Kyungsoo. Novamente tive que guiá—lo pelo caminho, porque ele não queria acordar de jeito nenhum. Sentamos nas poltronas reservadas a nós e na mesma hora ele apagou. Eu não fiquei atrás e deixei todo o cansaço se apossar de mim. Seriam longas horas de viagem e eu estava tão cansado...
—x—
Acordei com Kyungsoo me dando beijos pelo rosto. Ele murmurou que o avião já iria pousar e que eu deveria tratar de acordar. Me espreguicei no sofá e logo retribui seu beijo de bom dia. Tudo era motivo de felicidade para nós dois. Não conseguíamos parar de rir ou sorrir.
O avião pousou e logo saímos em busca de nossas malas. O clima na Itália estava um pouco frio, mas nada que se tornasse insuportável. Junto de Kyungsoo, pedimos um táxi e demos o endereço do hotel que ficaríamos hospedados. Aquela viagem como lua de mel estava sendo um presente dos meus pais, por isso tudo estava sendo extravagante. E apesar de saber que seria extravagante desde o começo, Kyungsoo e eu não conseguimos negar nada deles, porque ambos só estavam tentando fazer algo para me agradar, depois de tudo o que me fizeram passar quando mais novo.
Dentro do táxi, Kyungsoo olhava animadamente para fora da janela. Ele ditava todos os pontos turísticos que queria conhecer e eu ria de sua empolgação. Demoramos uma hora do aeroporto até o hotel que estávamos. Paguei em euros o que devia ao motorista e logo saímos para sermos bem recebidos pelos funcionários. Aquele hotel era de um dos amigos dos meus pais e por isso sabiam como eu era. Mal coloquei os pés dentro do lugar e já fui recepcionado da melhor maneira possível.
— Nini, isso aqui é muito grande! — Kyungsoo comentou agarrando minha mão e olhando tudo com seus olhos curiosos.
— Como presente dos meus pais, nós só podíamos esperar coisas extravagantes. — falei e ele concordou silenciosamente.
O gerente em pessoa nos guiou até o quarto em que ficaríamos. Eu estava me sentindo incomodado com toda aquela atenção e fiz uma nota mental de mandar uma mensagem para meus pais reclamando da falta de tratamento comum. Eu não era mais conhecido como um Kim e sim conhecido pelo meu talento, meu esforço e por meu nome.
— Espero que possam apreciar a viagem. — o gerente falou em inglês assim que nos deixou em frente ao quarto.
— Obrigado. — agradeci na mesma língua e puxei meu Soo para dentro do lugar que ficaríamos. — Nossa! Eu estava me sentindo sufocado já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Answer
FanficKim Jongin é o herdeiro de toda a fortuna Kim. Frustrado por não conseguir ter voz para se impor contra os pais, vive sua vida apenas por viver. O que ele não esperava, era que em meio a uma de suas tentativas de se rebelar em pequenos gestos, ele a...