8:00 da manhã minha mãe sempre me acorda com um beijo na testa e abrindo um pouco a cortina do meu quarto.Aqui em Truro no frio tomar banho logo de manhã não é a melhor escolha,porém melhor passar frio do que passar o dia fedendo.
Tomei o meu banho e vesti meu uniforme,já que no ensino medio ainda é obrigatório.Peguei meu material e meus óculos escuros já que não era fácil lidar com a claridade tendo heterocromia.
Desci as escadas de casa,fui em direção à sala de jantar,papai e mamãe já estavam sentados tomando café,mas tinham uma companhia:-"Tay?"-"O que você faz aqui?"-beijei a bochecha do meu pai e fui em direção de Roger.
-"Ally!Bom dia para você também..."-ele beijou minha bochecha.
-"Ah desculpa,achei que você só passaria aqui 8:45."-olhei no meu relógio de pulso-"Mas que bom que vai tomar café com a gente!"-sentei entre meu pai e ele.
-"Lily você tem prova hoje minha filha?"-Lily era o apelido que minha família me chamava e também,claro Roger.
-"Graças à Deus não!"-todos riram-"Só semana que vem.E você Roggie?"
-"Já começa essa semana,terceiro colegial não está fácil Lily."-ele olhou preocupado para a xícara de chá que estava na sua mão.
-"Não fica assim Tay,tenho certeza que você vai conseguir!"-ele sorriu.
Ficamos conversando mais um pouco e acabamos de tomar café,subi e escovei meus dentes.Quando desci dei tchau para meus pais e Roger ja estava esperando dentro do carro dele.Esse carro foi um presente dos meus pais para ele,já que os pais dele não tinham condição e Roger é como um filho para meus pais.
Nós temos dois anos de diferença mas isso nunca atrapalhou,muito pelo contrário,foi a base para tudo.Nos conhecemos quando ele tinha 7 e eu 5,por causa das nossas mães que são amigas e os pais também.Como eu tenho heterocromia,um olho meu é verde claro e o outro azul,quase da cor do olho de Rog.Eu sempre sofri bullying e Roger não aceitava isso,e me protegia de qualquer coisa.Eu tinha poucos amigos,meu pai tem uma empresa de roupa então temos muito dinheiro,a maioria das pessoas que se aproximavam era por interesse.
Como ele tinha 17 e já podia dirigir,todo dia ele passava em casa para me pegar para ir para a escola.
Quando desci as escadas da porta central,ele estava pensando em alguma coisa e nem percebeu eu entrando no carro,quando bati à porta ele assustou:
-"LiLy!"
-"O que foi?"-coloquei o cinto.
-"Primeiro não bate à porta do carro tão forte e segundo você me assustou!"-ele deu partida e fomos.
-"Coitadinho do TayTay"-apertei a bochecha dele-"Você e esse amor por carro."
-"Me deixa Allyson!"-meu nome inteiro era Allyson,mas ninguém me chamava assim,só Ally.
Ele continuou dirigindo,depois de uns 5 minutos ele abriu a janela e foi acender um cigarro.
-"De jeito nenhum!"-arranquei o cigarro da boca dele.
-"O que você tá fazendo,Allyson?"-falou bravo sem entender.
-"Você acha que eu tomei banho pra ficar fedendo cigarro?"-"De jeito nenhum Taylor!"-ele fechou o vidro.
-"Só você pra me fazer parar de fumar."
-"Eu sei!"-eu dei uma piscadinha e ele riu,revirando os olhos.
-"Lily,hoje você vai ter que esperar 15 minutos,porque minha aula acaba mais tarde que a sua."-"Tudo bem?"-ele parou o carro no estacionamento da escola.
-"Tudo certo,Rog."-beijei a bochecha dele e ele sorriu.
Descemos do carro e fomos para o prédio estudantil.O pessoal mais velho sempre zoava ele por andar comigo ou até mesmo falavam que era interesse,mas ele nunca ligou e nem eu.Me despedi dele e fui para minha sala,eu tinha duas amigas,que eram de verdade,já o resto era resto mesmo.
As aulas passaram,o recreio e bateu o sinal.Como não estava tão frio,já que havia abrindo um sol,esperei sentado em um banco,lendo um livro.Estava tão concentrada que não ouvi o sinal bater e chegar dois meninos:
-"Olha a esquisita,esperando o namoradinho interesseiro."-eu apenas levantei a cabeça para ver o que estava acontecendo e eles aproximaram.
-"Eu até vi que ele ganhou um carro do papai dela.Daqui a pouco larga você e vai atrás de uma coisa melh..."-não deu nem tempo do segundo menino terminar que Roger atingiu ele com um soco no queixo,que fez o garoto cair.
-"Você nunca mais ouse chegar perto dela!Você tá ouvindo?Nunca mais vai falar ou tentar encostar na Allyson!"-ele colocou o pé em cima do peito do garoto no chão prendendo ele e apontando com o indicador.-"Me responde seu merda!"
-"Pod-pode deixar!"-o outro menino já tinha corrido e Roger deu mais uma apertada com o pé,e logo soltou ele e sentou do meu lado.
-"Lily fizeram alguma coisa com você?Você está bem?"-ele colocou as duas mãos no meu rosto e começou a verificar.
-"Não Rog,não aconteceu nada.Eu estou bem."-falei fechando o livro e colocando na bolsa.
-"Eu nunca vou sair do seu lado,nunca!"-ele me puxou para um abraço e de carinho no meu cabelo.Eu consegui sentir seu coração pulsando rápido,já que eu descansava minha cabeça do seu peito.
-"Vamos,Rog?"
-"Vamos."-ele estendeu a mão e fomos para o carro.
Quando chegamos em casa era 14:00 e ele ficou para estudarmos biologia já era nosso assunto favorito,e depois ele foi me ajudar a trocar uma lâmpada já que eu era baixinha.
Quando deu mais ou menos 18 horas ele tinha que ir embora,para jantar com a família e eu tinha que responder algumas cartas.-"Tchau Roggie"-beijei a bochecha dele-"Você passa aqui,amanhã,no mesmo horário?"
-"Passo sim,Ally"-ele me abraçou-"Você está bem mesmo?"
-"Eu to Rog,fica tranquilo,eu não ligo para eles,eles só falam besteira."
-"Que bom,Lily.Ninguém encosta na minha pequena!"-ele beijou o topo da minha cabeça-"Mas agora eu tenho que ir!Até amanhã,Ally!"-nos soltamos e ele foi embora.
Quando eu entrei minha mãe estava na sala junto com o meu pai olhando as correspondências,e logo me chamaram para me juntar a eles.
.
.
.
Oi pessoinhas,estou com outra fic!Uhull!Risos e risos a parte,agora uma que se passa com nosso Roggie ❤️!Para quem não sabe eu também escrevo uma com o Ben,então vão lá conferir!Beijos beijos e me contem o que acharam do cap!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)
FanfictionDois melhores amigos,duas cidades e uma carta.O que acontecerá depois de anos e um reencontro?