Night Changes

275 22 7
                                    

-"Não Jonathan,eu to bem."

-"Eu já disse para você parar de me chamar assim,Allyson!"-Eu e John,estávamos conversando pelo telefone.Ele sempre se preocupou muito comigo e sempre que podia me ligava,ou ia até o meu apartamento,mas agora tudo mudou com cada um em um lugar.

-"Tá bom,Jonathan."-ele suspirou do outro lado da linha e eu não consegui segurar a risada-"Mas é sério,eu que escolhi ficar aqui,não to com saco para ficar em festa de ano novo,não."-falei enquanto sentava na beira da minha cama-"E você o que vai fazer?"

-"Ah nós vamos na minha tia,como sempre."-Conseguia sentir ele revirando os olhos,John sempre preferiu ficar só com sua mãe ou irmã,ou comigo,lugares com pessoas estranhas o deixava deslocado."Mas amanhã já volto para Londres."

-"To com saudade de você garoto."-ele riu do outro lado-"Eu to falando sério,vou ficar um tempo sem ver sua cara de deboche."

-"Eu também to com saudade de você,Chester."-nós dois suspiramos,cada um de um lado da linha-"Então você conseguiu mesmo mudar a faculdade para Londres?"-ele falou entusiasmado.

-"Na verdade ainda não,eu to tentando mas acho que vou ter que fazer a maior parte da faculdade em Paris"

-"Então,eu vou ter que encarar os primeiros anos da faculdade sem você?"

-"Infelizmente."

-"Ou felizmente?"-John falou segurando a risada.

-"Cala a boca,garoto!"-demos risada.

Eu estava no meu quarto mas ouvi alguém tocar a campainha e bater na porta.

-"John,vou desligar mas me liga de novo,tem alguém tocando a campainha e não quero abrir sozinha."-as batidas na porta continuavam.

-"Só você né?"

-"Vai logo,Deacon."-Ele desligou e logo o telefone do andar de baixo começou a tocar.

Hoje era véspera de ano novo e como todos os anos,meus pais iam na festa do clube,como todos na cidade.Mas esse ano eu decidi ficar em casa e assistir um filme,comer pipoca e ficar quentinha minha cama.

Bom,pelo menos foi o que eu pensei...

Eu estava só com um pijama já que estava sozinha em casa e o aquecedor estava ligado.
Desci correndo as escadas e antes de abrir a porta atendi o telefone.

-"Pronto,pelo menos se for um assassino,tem você como testemunha."

-"Allyson você é muito dramática,pena que eu tenho consideração por você."

As batidas na porta só aumentavam.

-"Mas gente,qual é o problema dessa pessoa?"-falei com John e abri a porta,levei um susto ao ver quem era-"Roger?"-ele estava segurando uma garrafa de vinho e com um gatinho na mão.

-"Er-ah oi!"-ele deu um sorriso nervoso e continuou me olhando.

-"Entra,jesus,o que você tá fazendo aqui?"-revirei os olhos,por todo o drama que eu tinha causado-"John,era só o Roger."

-"Bom,pelo menos uma pessoa no meu lugar para ficar te ouvindo."-ele falou me fazendo rir e o Roger sem entender o que estava acontecendo.

-"Com que você tá falando?"-Roger ainda estava com o gato e com a garrafa,mas agora dentro de casa.

-"É o John!Quer dar oi para ele?"-mesmo eles sendo os opostos ele até que se dariam bem...

-"Eu?Claro que não."-ele revirou os olhos.

-"Johnny,vou ter que desligar mas amanhã nós conversamos ok?"-Roger revirou os olhos ao ouvir eu usar o apelido que dei para John-"Feliz ano novo!"

I've Always Loved You(Roger Taylor xOc)Onde histórias criam vida. Descubra agora